- Não acredito que 114,6 milhões seja o total das dívidas não cobradas e que agora se dividem em 62,6 cobradas e 52 milhões prescritas.
- É um número enorme, como se chega a este valor? É que o empresário sem cunhas nem amigos não consegue sequer brincar uns mesitos!
- O que representa este valor em concorrência desleal? Digam-me quantos ficaram com o dinheiro e andaram rápido a ganhar a vida enquanto outros iam devagar a marcar passo?
- Quantos desses têm nome comum em várias empresas, os que vão abrindo novas sociedades para ir a concursos com a imagem limpa e contando que, quem analisa, fecha os olhos em relação à experiência no mercado?
- Entende-se porque o dinheiro de alguns é fêmea e reproduz-se como ratos. Cobram juros?
- Porque é que nunca sai os nomes dos devedores? É que com eles fazemos uma leve ideia de quem não vai pagar nem ter o nome exposto. Quem é empresário ouve muita coisa ...
- Quando é que vamos ter funcionários da Segurança Social a responder em Tribunal? É que havia gente a avisar caloteiros e a ganhar dinheiro com os "jeitos" que dava. Alguns até lixavam a própria Segurança Social, sua entidade patronal, para se dar bem com alguns poderosos da praça ... muitos se safaram sabendo antecipadamente o que fazer ...
- Quando é que se vai conhecer o ultimato de Lisboa para se estarem a mexer? Ainda se queixam e deitam culpas? Se eles levassem isto sem perdões a nossa Segurança Social era um queijo suíço.
Segunda-feira, 13 de Janeiro 2020 07:47
Todos os elementos enviados pelo autor.