Ferry: dia divertido

Ampliar 

Hoje é um dia divertido, com tanto diabo eu pendurava o rabo e os cornos e reformava-me, esta geração garante um futuro promissor nesta coisa do pecado no Inferno do Atlântico. Na Madeira arde muito e este fogo sim está "controlado", é só "amor", tragam a vaselina.

Antes de mais, o ferry hoje entrou pelo JM dentro e a malta não estava preparada para recebê-lo porque não tinha escala prevista na plataforma da ACIN. O Diário de Notícias consegue chamar diplomaticamente o JM de mentiroso e básico de uma assentada com nome, velocidade, preços. Ui, tá doendo, vaselina. Filha da pêra, o ferry escolhido não estava mesmo na plataforma ou ficaram com medo de nova consulta? Se calhar foi o Sousa que mudou só para chatear.

Outro peste é o ARMAS, não quer, não quer mas, faz negócios com o inimigo de estimação. Já percebeu que com a máfia da Madeira só em parceria. Com tanto dinheiro a rodar por 12 viagens vai recuperar algum das percas. E porque só fazem um contrato por três meses? E o mês de Janeiro para o Porto Santo? Com esta disponibilidade é de aproveitar e facturar mais um mês por conta do Sousa. Dá-lhe vaselina, isto até parecia que ia ser uma goleada. Com anos de atraso e vários adiamentos, esta acção do ARMAS, de não entrar e se juntar ao monopólio, vai ser duro para a malta do Grupo do Ferry, mais vaselina.

Agora falta saber porque vai ter o GR que se besuntar de vaselina com aquela sinistra reunião Cafôfo, Costa, Sousa e Pedra. Sinto-me em casa, é só labaredas.

O aspirador da Vigia deve pensar que marcou pontos. O povo é tão torcido como ele, o Sousa, o Calado, o ARMAS, e mais alguns juntos. Me engana que eu gosto, andam aqui na brincadeirinha do faz de conta da continuidade territorial, só no Verão, a ver se esquecemos dos portos e a promessa como foi feita. Vão untando vaselina que o voto vai doer por 4 anos. Agora é passar o dia a falar do pacotinho no pacotinho. Vaselina!
Ampliar