Link da Notícia DN online |
Começa a ser cartilha dos fracos Governantes usar a pobreza em que metem o povo para comprar o voto? Por cá, Miguel Maduro anda a distribuir cheques, na Venezuela Nicolás Albuquerque apresenta um aliciante para votar nele, o bónus económico. Espero que os povos saibam que isto só acontece depois de ambos terem perdido a credibilidade e não terem argumentos para vencer. Suspeito que estes dois não brigavam para saber onde reunir e trocar experiências. O que tem "piada" é saber que também aqui tivemos de emigrar em busca de dias melhores depois do velho jarreta ter falido isto e, com mais piada ainda, não sabemos de onde vem tanto dinheiro agora se a banca não empresta, o dinheiro não jorra e está tudo igual. O turismo está a cair e os emigrantes da Venezuela vão descobrir que isto não é o paraíso.
Outras achas à fogueira:
Entretanto, sabe-se agora que para além de não governarem, Albuquerque e Tranquada não estão interessados em representar o povo por birrazinhas geográficas. Cada vez mais à mão de levarem um chute em 2019, cada um para o respectivo domicílio. O Tranquada é demasiado snob para representar o que quer que seja. Já o viram a fazer campanha junto do povo, mira, mira não me toques.
Também sabe-se agora, pelos argumentos do Governo Regional, que é a ANAC que impede as operações do nosso Aeroporto. Que se saiba, são as alterações climáticas, no que concerne ao vento que tudo modificou, foi a única coisa que mudou na conjuntura. Que tal acertar o passo na linguagem belicista que quer arranjar confusões para tapar esta miserável governação? E mais respeito pela segurança dos passageiros como diz Roberto Almada e onde anda o plano de contingência como lembrou Sílvia Vasconcelos e José Manuel Rodrigues?
Não é impressionante como se ouve que Cafôfo deixa Governantes de fora? Eles não se mexem? Não se indignam falando a quem de direito? Bem dizem que a política sem poder é a melhor prova da categoria dos verdadeiros políticos. Se Cafôfo bem tosquia, o Governo agora sempre foi do lado dos criadores de gado. Lá correm eles para resolver com dinheiro. Descobriram uma mina?
A Madeira é o melhor lugar para criar uma empresa tecnológica, o Brava Valley é mostra disso com uma empresa suportada por esquemas, a que entra na sua plataforma de compras para dar notícias ao seu JM. Claro que as visitas prosseguem a telefonemas da Vice, o melhor lugar para se ter um tachinho hoje em dia.