O PSD-Madeira depois de despedir todos os Assessores de Imprensa, que diga-se, andam há mais de um ano a coçar a micose, assinou esta tarde com os criativos do Correio da Madeira um contrato de Comunicação e Marketing válido por três anos, com mais um de opção. O Contrato, por ajuste directo, no valor de 523,732.50€ (quinhentos e vinte e três mil, setecentos e trinta e dois euros e cinquenta cêntimos), será pago em Bitcoins para não deixar rasto e escapar à alçada da Autoridade Tributária (todos temos de viver).
Segundo o CEO do CM, o contrato assinado prevê prémios por objetivos, e assim, por cada deputado do PSD eleito, a empresa CM irá receber 30% do ordenado de cada deputado durante os 4 anos da legislatura e a dízima do betão.
Segundo o CEO do CM, o contrato assinado prevê prémios por objetivos, e assim, por cada deputado do PSD eleito, a empresa CM irá receber 30% do ordenado de cada deputado durante os 4 anos da legislatura e a dízima do betão.
A Estratégia de marketing do CM para fazer o PSD ganhar as eleições em 2019 passa por criar empatia de confiança Social e Económica entre o eleitor e o Governo.
O CM publica, em exclusivo para os seus assinantes, simpatizantes e afins, um preview de como vai ser a campanha do PSD em 2019:
1 - Assim, os primeiros Outdoors originais serão colocados já em Julho nas Vias concessionadas Via Expresso e Vialitoral e divulgarão a promessa de criação de 40 mil empregos na área dos instrumentos de sopro, com a imagem sensual da atriz Belga Tânia.
Outdoor de Promessa de Emprego. Criativo: Graça Luísa (a recibo verde). |
2 - O outro Outdoor tem como objetivo incutir a imagem de simpatia do Candidato junto do povo, e será colocado estrategicamente nas Zonas Turísticas e nas festas swing do JetSet.
Prevê-se também a colocação de um cartaz de grandes dimensões 500m X 200m pendurado no novo Savoy que será iluminado com gambiarras, e ainda outros mais pequenos, no Ferry da Naviera Armas e no avião de carga. Refira-se que a CNE proibiu a colocação dos cartazes no projeto do novo Hospital.
3- A estratégia para a campanha da JSD será essencialmente dirigida aos jovens desempregados que pretendem ter o seu futuro assegurado como deputados. O Cartaz será colocado nas instalações da ACIN, na Taberna da Poncha, no Café do Teatro, no La Barca e pretende fomentar a formação e a cultura nos jovens madeirenses:
Outdoor dirigido aos jovens desempregados. Criativo "Meias-Meias" (em part-time). |
4 - A Proposta do CM ao PSD, no que se refere à oposição, passa por ignorar o Cafofo, não fazendo qualquer critica ao candidato que, como também não diz nada sobre nada, não pode ser criticado, e como o último slogan contra o Cafofo correu mal, o PSD mudou de estratégia:
Outdoor para incutir simpatia aos antigos do PSD-M. Criativo "Mira-Coño" (retornado). |
Segundo Rui Abreu, e a apostar nos resultados da ultima sondagem, o PSD conseguirá eleger um grupo parlamentar (3 deputados), o que será uma grande vitória e demonstrará a união do partido.
Nota Final: para aqueles que dizem que o CM se vendeu devem aguardar pelos resultados.