Where is D. Querque?


Estou com um problema dos bicudos, o Lúcifer tem que me portar bem, a chatice é que não sei. Vou fazer um grande esforço ...

Toda gente estranhou a ausência de sua excelência o senhor Presidente do Governo, mas ninguém estranhou o Calado fazer tudo e a cobrir a falha. O nosso Presidente é uma boneca de porcelana, um bibelotzito da política mas não percebo como ainda vai ser candidato. Isto não vai dar certo !?

Ora bem, cadê o nosso Wallyzito? Sai comunicado depois dos outros todos quando deveria ser o primeiro mas pronto, os assessores de imprensa cumpriram, safaram o homem. Até aí parecia que estava ali mesmo. O hiperactivo Marcelo já estava no avião quando disseram, dos 3 temos 2, era bom que o avião ficasse à mão e ele então ficou na capital das culpas. Será que foi o Espírito Santo nesta quadra que deitou a mão ao Albuquerque? O que sei é que de certeza que o Presidente da República ,também ausente da Região, ia chegar primeiro. Albuquerque safa-se segunda vez.

Mas onde está Wallyzito, seguramente muito longe para lá do Inferno, é que o GR teve de reconhecer que estava no estrangeiro. Pela demora ou é longe, ou é exótico ou onde o Diabo perdeu as botas. Não dava tempo de vir à pressa e disfarçar a coisa, portanto vai demorar e não tem aviões particulares como o Marcelo. Bem, tem aqueles da Tecnovia e da AFA que são quase do Governo, com as relações íntimas podiam dar um jeito ao rapaz.

O homem tem direito às férias da Páscoa, se pago com o seu dinheiro e não como o Calado em prospecção de negócios com o dono do JM a reboque. Foi um grande azar, o homem que não cumpriu e está ausente do que importa à Região foi apanhado descalço, com as calças na mão ou ...

Senhor Presidente, venha nas calmas, não faz diferença nenhuma, o Governo está carrancudo, a Tomásia continua a despachar toda gente com aquele feitio e por "sorte" o acidente foi em Santa Cruz, se era no Funchal o careca tinha subido mais 2%.

Foi o melhor que consegui escrever, espero que tenham gostado. Eu que estou sempre atrás das alminhas peço que as entreguem no céu, basta-me as da Renovação ... vou sentir saudades quando partirem, é um prazer lavar nestes queridos.

Condolências às famílias enlutadas e que os madeirenses que se arrebitem.