O azar veste Prada

O recorte é do Jorge Sousa do Diário de Notícias para comentário mas já vamos dar destaque ao JM ! "Broquilha"!
Não pusemos selo de CM como o Diário fez ao vídeo!


A secretária que ostenta a marca da minha roupa, há poucas horas e em texto escrito, descreveu o que esta terrinha de demos, com um exército de alienados a que dão a designação de Governo, anda a fazer em matéria de alterações climáticas. A máquina do governo é tão pesada que os caramelos quando finalmente produzem um documento ou uma ideia as alterações climáticas vão longe e os documentos estão ultrapassados em parte mas, deixemos essa pompa e circunstância para a comunicação social, ministrada como pastilha para o coração à hora certa. Falava a secretária sobretudo da serra para não tocar na proliferação de obras mimosas do Governo Regional à beira mar, quando horas depois o mar fez das suas.

Frame do filme Franki Slijpen com o selo Diário de Notícias
A ideia dos madeirenses sobre as obras no mar não é de temer se vão ser atingidas mas sim quando é que vão ser, pelo menos danificadas, tal a confiança na chapa sete que constrói da mesma maneira e que, apesar de maus resultados, insistem porque depois traz mais obras e todos ficam satisfeitos por facturar. Já repararam que quando o GR fala de alguma coisa com convencimento dá sempre barraca, puxem o filme atrás, é impressionante, cada tiro cada melro. No Inferno quando isto acontece chama-se incompetência, sabemos porque os incompetentes vão todos para o Inferno, cometeram o erro de chular o concurso de entrada e ocupar o lugar de um capaz e decente. Eu como Diabo rejubilo, as almas do fogo eterno em vez do ai, ui, ai da publicidade do Banco CTT mudam logo para ahahahahahahahaha de risa geral, coisa que me deixa depois irritado porque dá má fama ao Inferno, onde já se viu risadas no Inferno. Senhora secretária que veste Prada, comece por fazer um levantamento das obras "meia bola e força" da era que vocês se arrepiam, as alterações climáticas mais prementes estão nas obras de Jardim. Contem, que "ror"! O PSD-M nunca respeitou a natureza. É outra mentira? Lembram-se que os conhecimentos técnicos nalgum tempo eram chamados de comunistas, ambientalistas, trilateral, maçonaria e a puta que o pariu! Onde anda o herói?

Para terminar, Pedro Calado disse ontem que estava tudo controlado, estes estupores não largam a palavra mágica, daí em diante morreu um inglês, rebentou o paredão da marina da Calheta
Cornudo, falas das obras de Jardim e da perspectiva das alterações climáticas da secretária e metes esse lume todo na cozinha?


Chifrudo, o objectivo do Inferno é adorar o pecado e o erro, aqui não se come nada que não esteja esturricado. Porque achas que quero o Governo no Inferno? Eles estão perfeitos nem é preciso cozinhar!


O Presidente reaparece ao meio-dia de hoje depois da lavagem, é por estas que se vê que o gajo está a prazo. Queres ver que vai aparecer o anormal do Jorge Sousa do Diário que não vai perceber o que é comentar notícias da folha de couve dele ...


Fica quieto, não o acordes para a virtude, essa alma está quase a ganhar os pontos para a entrada directa no Inferno. Segue-se o Youtube do Franki Slijpen que o Jorge Sousa muito senhor dos direitos de autor meteu no Youtube do Diário de Notícias ... faz o que digo, não faças o que faço, ganda Diabo! O CM comparado com isto é a ruína do meu Inferno.


Créditos: vídeo do Franki Slijpen com o selo do Diário de Notícias.