Enviado por Denúncias Anónimas
Segunda-feira, 16 de Abril de 2018 15:29
Texto e imagens do autor, título do CM
Há já algum tempo fui cliente dos CTT do Aeroporto, onde agora está a polícia, porque o horário que tinham dava-me jeito no serviço. Aos poucos e poucos foram cortando nos horários que eles próprios acabaram por matar a mais valia daquele posto de correios. até que acabou por fechar.
Passei a dar um esticão e ir ao Madeira Shopping que tinha um horário que facilitava, também mudou tanto que agora só mesmo a Estação de Correios da Zarco, com o um horário mais alargado, mas não me dá jeito de ir ao centro porque tenho que levar uma série de correspondência em sacos e deixo o carro muito longe.
Os CTT andam mais interessados em cortar despesas do que prestar serviço aos clientes e eu acho que, andam a aborrecer tanto que as pessoas, que eles vão acabar por perder ainda mais facturação. Os CTT têm a capacidade de lixar negócios da mesma maneira que quando tiraram o ferry. Sinto-me um caso desses. Já bastava extraviarem correspondência, agora é difícil aceder ao serviço.
Há poucos dia fui ao aeroporto e deparei-me com um self-service dos CTT, melhor do que nada mas para o meu caso volta a não dar jeito, são as soluções são aquelas e acabou-se. Não tem informações, balança para auxiliar, serviço de encomendas, o preçário, é tudo ou é aquilo ou esquece. Quanto a mim vai voltar a ser uma aposta não ganha porque estes gestores não querem saber de servir as pessoas, como querem facturar?