Lúcifer alvo que concorrência desleal de Jardim


O papadas da máfia no bom sentido pegou-se com o "A Verdade Liberta", tudo o que mexe agora é CM. O que o papadas quer é um campo de concentração de madeirenses no Trabalho Liberta, como o seu boneco calado já explicou, escravizar as pessoas a trabalhar com uma suposta cenoura para os puros da Madeira Nova enriquecerem ainda mais com trabalho mal pago. Ele não falou em devolver rendimentos, só falou em trabalhar mais. Já me disseram que é isso que fazem no PSD Madeira, usam as pessoas necessitadas para trabalhar de borla e depois de chegarem ao poder dão-lhes com os pés porque o que há é para as elites. Não vejo diferença entre isso e a imagem inicial desta publicação. Ilusão com destino traçado, fogareiro! Tanto diabo.

É divertido ver o jarreta dizer dos outros aquilo que ele é!

Quando os Aliados encontraram o primeiro campo de concentração, a primeira coisa que fizeram foi chamar o povo alemão para visitar para assim compreenderem a razão da guerra contra eles, gente comum sem culpa. O insano monstro manipulou-os para o abismo. Também não vejo diferença com o papadas da máfia no bom sentido. Continua a querer mandar com seus truques. Pena que a máquina avariou no Inverno russo, comunas do FdP.

Por acaso já percebemos, A Verdade Liberta não dá jeito porque descobriria a roubalheira e podridão de décadas do PSD Madeira, ao ponto de haver necessidade de visitar os locais dos crimes para que as pessoas acreditassem. Na cabeça do jarreta o povo não conta, é manipulável, quando aparece algo do povo, não concebe outra coisa que não seja algum interesse insatisfeito a atacar. O povo é Judeu, há que exterminá-lo, há que implementar a solução final do medo no povo em ser pobre, medo de não ter o ordenado mínimo e trabalhar 16 horas por dia. Diabólico! "Mê crido" quando chegares ao Inferno jogas à bisca com o Hitler, está aqui amarrado curto com o bocal do Hannibal Lecter, tenho um para ti. Duas boas biscas a jogar à bisca, nada de afogar com Hannibal com o cordão autonómico, está indefeso.

O papadas anda a promover distracções para o povo não olhar para a barbaridade do ferry?

O POVO TAMBÉM SE FARTA ! Tal como o insano monstro do nazismo é preciso evitar símbolos de endeusamento, o sucedâneo pobre da beatificação que quer colocar com um cordão autonómico a um vendilhão da Madeira Nova que empobreceu os madeirenses. Só falava esse culto regional às gerações vindouras quando simplesmente criou uma nova Madeira Velha. Já que o ferry está para exterminar e os cruzeiros gaseados, também era dar ao Porto do Funchal o nome de Jardim nesta oportunidade de lambusar, ficava a parelha completa com o Cristiano Ronaldo que não aterra.
Com este braseiro Lúcifer faz férias cá dentro, viva a filial do Inferno, Vota Madeira para destino diabólico.

Gostei dos colegas:

Luís vai Disto:
Ontem, 7 de Maio de 2018, é o primeiro dia do fim da era do PSD-M a governar a região. Venham com todos os truques e argumentações, cinismos e reformulações, historial e resultado, o PSD-M quis ser incompetente por seguir a máfia no bom sentido. O Albuquerque é um mentiroso e não coordena nada, basta ver as duas notícias, os lobbies mandam na Madeira. Jardim ri-se, está tudo como quer e Albuquerque fica com as culpas de ter destruído o PSD-M.

Luís Sttau Monteiro:
Engraçado, não arranja um ferry para um mês, o de Janeiro para o Porto Santo mas arranja outro para 3 meses de Verão com a chucha. E agora? O Eduardo Jesus começa a votar com a oposição e cai o governo? Cá nada, esta gente não quer se queimar, viva o lobby. O Eduardo ainda acaba empregado do pulha como outros tantos e quando não precisar dá-lhe um coice E agora? A passagem para o continente vai ser mais barata do que para o Porto Santo? E os fretes ao mesmo preço do ferry ou o ferry ao mesmo preço dos fretes.