As internas nacionais do PSD mostra o mesmo ambiente das internas regionais quando houve 6 candidatos, são todos muito honrados mas ninguém confia em ninguém. O PSD agora funciona assim, surge um candidato, este inscreve milhares de militantes e paga-lhes as quotas, estes vão votar, ele ganha e depois paga os favores empregando no Governo Regional. A nível nacional deve ser mais apetitoso mas não sei para quando é que vão arranjar o tachinho.
O JM, o Povo Livre do erário público já parece a China, um país, dois modelos, um namora os Renovadinhos e outro respeita os antigos, a bem dizer, dar-se bem com Deus e o Diabo. Fabuloso.
Jardim está a comer o pão que amassou, não gosta de processos eleitorais que não domine, estas bocas é o homem a jogar à defesa perante um mau resultado do Rui Rio na Madeira? E onde andam aqueles que o bajularam da primeira vez o Rui Rio, já mudaram de lado? Quem dá mais!
Jardim: "exorta o partido a contrariar chapeladas no processo eleitoral interno, para a direcção nacional. Desconfia mesmo que a eleição seja "invalidável" na Madeira. Caro Jardim, diz mais coisas para aprendermos o que fazias em prol das 47 vitórias ...
Rui Rio: Ó homem, foram estes que vieste à Madeira elogiar com vista às Regionais? Agora já não prestam? Para nós era bom para ti não? Bem feito para aprenderes a categoria de pessoas que tens no partido.
Nada mais natalício do que um processo eleitoral interno do PSD, o Pai Natal dá chapeladas e paga quotas aos molhos. Esse dinheiro vem da construção? Do CINM? Há sempre uns mecenas ... que se abastecem no governo.
Todos os elementos enviados pelo autor.