Um agachado ao Jaime Ramos para chegar ao poder e ao Avelino, Pestana e Sousa para se "salvar", que entrou endividado e vai sair rico e agora decidiu mostrar se pavonear de forte com os fracos sem respeitar a separação de poderes. Esta afirmação no recorte que envio, do JM, não é inocente, é perigosa, é doentia, é a força da estupidez, o quero, mando e posso é doença de ditador. O louco não sabe ter poder e está a ficar prepotente porque nunca tem argumentos para nada. Está-se a viciar pela força. É um mau político que não tem programa nem ideias para a Madeira. Qual a secretária que anda bem? Qual o assunto que se pode tirar o chapéu? É criado do poder económico e um deserdado do poder político depois da vergonha que o PSD passou nas Autárquicas. É uma Rainha de Inglaterra de passeio todos os dias, a trabalhar para a fotografia. Não diz uma para a caixa na Assembleia, é só mentiras, a história do ferry como evoluiu da campanha eleitoral até ao dia de ontem diz tudo. É só presunção sem água benta, retórica vazia do momento julgando que somos todos parvos. Quando puderem despachem este tipo, é mentiroso, não é de confiança e não respeita nada nem ninguém, é um indivíduo sem categoria para estar na política, é só ver as escolhas do Joram. Ficam avisados que têm um ditador como presidente do governo.
Foi azar não medir as palavras numa sexta-feira 13 pensando que é outro Único Importante. Se o outro foi, este vai mais depressa.
Foi azar não medir as palavras numa sexta-feira 13 pensando que é outro Único Importante. Se o outro foi, este vai mais depressa.
Notícia JM 13-12-2019 |
Todos os elementos enviados pelo autor.