A TAP quando viu o Eduardozinho a meter os 400 Euros de limite para o Subsídio Social de Mobilidade, num trajecto que pela mesma distância na Europa custaria abaixo de 100, explorou o madeirense, nesse tal destino que só dá despesa à TAP. Esse mesmo que estava para ter na sua linha as trotinetes aéreas regionais, coisa impensável para o fluxo que diziam ter, e que fazem a lei da procura e da oferta, a treta para encarecer. Portanto, a TAP é ambígua, há muita procura para encarecer e há pouca procura com intenção de meter trotinetes aéreas. Por karma, este destino regional, por razões diversas, cada vez mais recebe A330 para salvar a cara da gestão da TAP.
Não se deve dar dicas à TAP e esta dos deputados insulares, em especial os da Madeira, que conseguem converter viagens caríssimas de 400€ em lucro de 800 ainda vai fazer a companhia pensar que isto são todos deputados na Madeira.
Como o Lúcifer subiu à Terra desde os confins do fogo eterno cumpre-lhe ensinar aos madeirenses a virtude do pecado. Plano A, o madeirense é um anjinho e respeita o sistema, eles mamam e o madeirense ou fica em casa ou com o rabo a arder. Plano B (de besta), o madeirense compra uma passagem para o destino europeu mais barato, com escala em Lisboa, e sai lá perdendo o resto. Fica por metade ou menos de metade do preço. Eu não disse nada. Espero por vocês no caldeirão.
Quanto ao Antonoaldo, é outro bom diabo mas tem um problema, raios, a informática do Inferno não consegue fazer check-in, não é reconhecido como gente logo não tem alma para fritar. Vai ter que ficar na zona do abismo que, basicamente, é o espaço aéreo que liga a Terra física com destino ao céu ou ao Inferno. A chatice é que caindo aí não há ligações aéreas para sítio algum. Karma é ...
Como podem ver, e para o CM não me chatear os cornos, "A Sacanice" é um livro e acabei de fazer a sinopse.