Doação ao Correio da Madeira


O site Correio da Madeira é colaborativo e sem fins lucrativos.
Colaborativo porque um conjunto de pessoas asseguram, sem qualquer rendimento, a plataforma e a difusão de opiniões. Sem fins lucrativos porque não existe qualquer preocupação com o lucro ou compromisso de pagamento, unicamente manter o site a funcionar livre de qualquer ascendência para uma opinião livre. O Correio da Madeira é um site de actualidade regional comentada da Região Autónoma da Madeira livre de qualquer orientação programática, religiosa, política, comercial, etc. Somos uma "Wikipédia" do comentário na Região.

Para que serve a doação?
Para manter o site a funcionar, pagando o seu domínio, serviços online, serviços de programação informática e sobretudo, na medida do orçamento existente, programar publicidade ao site e às suas publicações para angariar seguidores e leitores.

Quanto posso ou devo doar?
Não temos tectos mínimos ou máximos mas orientamos para pequenos valores que não lhe façam qualquer diferença, de preferência sem mais custos para si, como por exemplo a passagem de saldo para saldo no próprio Paypal. É livre. Importa-nos muito mais muita gente a contribuir pouco.

Como faço?
Via Paypal, carregando em doar e seguir as opções de como deseja doar após o login na sua conta, se por cartão de crédito ou por saldo do Paypal.