Albuquerque apanha piropo de Pacheco Pereira


Epa, aquela falta de rigor costumeira da RAM com os seus concursos públicos à medida, as adjudicações directas e as orgânicas para albergar incompatíveis, está a deixar a Madeira com uma imagem de rastos. Ginjas, quer queiram, quer não. É que esta gente acostuma-se à arrogância do quero, mando e posso mas isso não pega para fora, ninguém se vê obrigado a ficar calado. Pacheco Pereira não perdoou.


O Miguel Albuquerque quer estrangeiros "rua" e não quer saber da Constituição mas, depois desta falta de solidariedade e de compromisso com país vai querer ajudas financeiras ... se responderem na mesma moeda só o madeirense vai perder porque a crise vai ser potente e os senhores governantes têm bom tacho. E depois tem outra coisa, já pensaram ser tratados da mesma maneira lá fora? Cuidado, aqui se faz, lá se paga.


Será que não foi tudo empolado e agressivo para arranjar argumentos se a Saúde Pública da Madeira não corresponder? Já repararam que ninguém pensa em clínicas neste momento? A Saúde Pública da Madeira tem que ser acarinhada e está em processo de destruição e tachismo.

Nota: parabéns à comunicação da Bruna Gouveia, a Rafaela Fernandes dispensava-se.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 19 de Março 2020 07:46
Todos os elementos enviados pelo autor. Vídeos carregados pelo CM. Programa completo.