Há fulanos que insistem em ser jornalistas


Meus amigos, há dois tipos de assessores de imprensa, os que são pagos pelo GR e os outros pagos pelos órgãos de comunicação social. Este caso é pago por um órgão. São estes que desterram a imagem de um jornal.

Qualquer um de vocês, se derem como garantia bens pessoais no valor do empréstimo, obtém o mesmo. Portanto, o senhor Pedro Calado, que quer aparecer mais do que Albuquerque, numa guerra interna, ou teve um pato ou teve um colaboracionista.

Com que então a banca nacional e estrangeira está louca para emprestar dinheiro a este filão do Atlântico chamado Madeira? Não tem como mandar cantar um cego e que goza de todos dizendo que baixou a dívida com um valor inferior ao que dá por ano à APRAM ou às Sociedades de Desenvolvimento. Isso é como ir aos trocos da carteira e abater a dívida.

A Madeira está igual que antes! Falida e precisa de mais empréstimos e só com o aval do Estado como sempre, ainda para mais nesta catástrofe mundial que é uma grande incógnita no comportamento das economias. A Madeira o que dá de garantia? O Turismo?! As pedras do Avelino? Este cagar de saco enerva, deram cabo da Autonomia. Fazem-se de grandes mas encaminham a decisão para o continente ... então não são grandes nem têm Autonomia, Ora!

Acabem o foguetório, a Madeira nem tem dinheiro para pagar ordenados na função pública, quem manda daqui para a frente é Mário Centeno porque o dinheiro que a Madeira deveria gastar agora já está em obras do ano 2000. E o modelo não acaba, rezam por estas oportunidades.

Esta gente tem tudo para deitar a mão a mais dinheiro, o plano está perfeito, a desgraça veio a calhar e tal como outras desgraças, é ótimo para o dinheiro ir bater às algibeiras de sempre, enganam-se se acham que essa gente tem pena do povo e da economia, já falimos com dívida escondida e tivemos o 20 de fevereiro e o resultado é sempre o mesmo!

Estamos entregues a um jornalismo de copy past do senhor Pedro Calado.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 27 de Março 2020 07:03
Todos os elementos enviados pelo autor.