As Conferências de Imprensa são de papagaios amestrados

Divulgamos uma publicação do Observatório da Crise, na nossa rúbrica de observatório das redes sociais, prefira sempre os originais, o trabalho original.


"Sabia que tudo o que o Governo Regional diz aos madeirenses é combinado ao mais pequeno pormenor com a agência de comunicação Cunha Vaz e Associados?

Sabia que em vez de Miguel Albuquerque investir na saúde, andava a mandar os médicos se demitirem, enquanto Pedro Calado gastava dinheiro público em formações para ensinar os Assessores de Comunicação/Imprensa do Governo Regional da Madeira a fazer propaganda?

Sabia que tudo o que ouve da boca do governo foi pensado e encomendado num gabinete de comunicação em Lisboa?

Sabia que na Madeira as conferências de imprensa de balanço do COVID-19 são às 18 horas (ao contrário do meio dia como no resto do país) para dar tempo às informações irem ao tal gabinete em Lisboa para serem "trabalhadas"?

Sabia que tudo isto é pago com o dinheiro dos madeirenses?

*Agradecemos ao leitor que nos deu a dica e enviou este contrato assinado e permitiu a sua publicação. O povo da Madeira merece saber a verdade."

Amplie por favor:

Quando uma Agência de Comunicação é que fala por um Governo, passando este a ser um papagaio amestrado, só podemos achar que temos incapazes de exercer a Governação e de falar com credibilidade aos seus eleitores. Também só pode haver informação atrasada para por todo este esquema a funcionar. A Madeira já teve a sua democracia comprada pelos Donos Disto Tudo, através do financiamento de partidos políticos nas suas campanhas eleitorais para exercer influência. Assistimos e estamos a assistir a vários "prémios" por parte do Governo de coligação. Assistimos ao tachismo que se vê não dar resposta em momentos de crise, desaparecem sem que se note a sua falta e agora, afinal não falam os nossos Governantes mas sim uma empresa em Lisboa.