Anti-stress: vou construir casa, venham, ninguém chateia e paga o Estado.


O JM tornou-se uma fonte de desinformação, um asilo de lambe-botas, fabricante de ídolos rascas e por fim uma ajuda à promoção da imagem de alguns DDTs bem safadados.

Há dias, quando a Polícia precisava de consumíveis para se proteger e enfrentar a crise pandémica no desempenho das suas tarefas, Pedro Calado foi sorridente entregar um carro. Parece os bancos, por eles emprestariam dinheiro só a quem não precisa. Não se pode converter esse contrato de automóveis em máscaras com viseira, luvas esterilizadas, máscaras cirúrgicas, FFP2 e FFP3 e para alguns casos até fatos de protecção, batas, protectores de calçado?

Outro resultado da "boa governação" é o episódio de "histerismo" semeado pelo Governo no povo, essa de caminhar com toda gente daqui, claro que adaptado à própria causa no episódio da expulsão de profissionais de saúde de um apartamento. A Saúde só ficou em choque mas tolera os receios da população, não podia ser de outra maneira, ela é responsável pela estratégia da propaganda, mais para atingir objectivos de heroísmo político do que actuação consciente na Saúde.

O GR ainda não anunciou apoio aos que estão fora da Madeira a gastar um dinheirão para se manter sob um teto e comer!

O Presidente do Marítimo recebeu uma medalha de protagonismo por falar em futebol nesta situação do Covid-19, não cedeu instalações, não ofereceu ventiladores, tem o mesmo "hábito do Avelino" e se calhar por isso há que fechar o flanco.

Estou abismado com todo quadro que se arranjou para os pedreiros e seus capatazes e capangas não pararem, só porque o Governo Regional precisa de obras para fazer o seu show autárquico. Metam o medo que instalaram no rabo, é por isso que as tascas agora continuam a funcionar de portas fechadas. Irresponsáveis, veremos no que isto vai dar.

Ontem li no CM que a "exibicionista da serra" tinha vindo da Suíça, por minha conta pus-me a averiguar mais um bocadinho e a conclusão a que chego é que se tiveres poder ou dinheiro és uma pessoa à margem das regras e da lei. É abuso. Ela não ficou de fora ... Na primeira oportunidade, com certeza não vai para a rua, simplesmente é outra segurada pelos lóbis e não pela capacidade. E assim andamos nós.

Algo esotérico, depois da Renovação entrar para o Governo o Turismo tem sido um penar até a aniquilação total. O Eduardo Jesus não só faz asneiras grossas como é mau agoiro. No tempo do João Carlos Abreu, nem São Pedro se metia com um evento. Continuamos suportados na sua obra.

Este povo vota consciente mas mal, a crise mostra que eles caem uma e outra vez porque querem, o medo não dá para mais. Um povo que só goza o circo vai atrás dos manipuladores. Preparem-se para ajoujar de dívida.

Quero anunciar a toda gente que anda aborrecida em casa que tenho a oportunidade das suas vidas. Decidi construir uma casa nova e proponho-me a ser mais rápido do que os chineses e o hospital. Podem vir ajudar porque como é obra ninguém pega convosco e o Estado paga o vencimento. Venham.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 27 de Março 2020 06:28
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.