Juntaram-se dois péssimos momentos, o Corona e os Portos

Link da Notícia
Uma vez mais tenho que me socorrer do Correio da Madeira para repor a verdade. Estão sempre a menorizar, a mentir, enquanto tentam de formas abjectas não reconhecer que o trabalho nos portos é de escravos. Ontem foi enviado para este site a verdade. Logo em seguida desmentiram. Hoje já é verdade de novo conforme foi digo mas há mais!

"Como já se percebeu, as considerações acima efectuadas pelo Sindicato Nacional dos Estivadores, Trabalhadores do Tráfego, Conferentes Marítimos e Outros (SEAL), estão directamente relacionadas com a infame requisição civil, que assenta num conjunto de mentiras fabricadas pelos Operadores Portuários que operam no porto de Lisboa (Grupo Yilport (Turco), Grupo ETE (Português) e TMB, que pertence ao Grupo Ership (Espanhol)).

Estes três Grupos, em total conluio, criaram, de forma voluntária e consciente, condições para instalar o verdadeiro caos no porto de Lisboa, com o fim último de acabar com a força do SEAL no porto de Lisboa e, por inerência, noutros portos, mas acabaram por ser surpreendidos não pela própria força do SEAL em si mesma, que é de todos conhecida, mas sim pela total união de todos os trabalhadores portuários do porto de Lisboa, em que aqueles que estão em situação confortável com vínculo laboral permanente, com salários em dia e com garantias de progressão na carreira, se uniram a uma luta conjunta com os trabalhadores da A-ETPL, que os operadores deliberadamente estão a tentar insolver, agindo já como se a mesma estivesse encerrada, pese embora tal não corresponda minimamente à realidade."


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 18 de Março 2020 15:22
Todos os elementos enviados pelo autor.