Estado de Ditadura na Madeira


Com o povo a ser levado pela certa ao colo do medo e de guarda totalmente em baixo, os indivíduos que compraram a democracia com o dinheiro dos amigos empresários e ainda uma coligação com tachos, estão no terreno para usar o Covid-19 para legitimar uma democracia musculada depois da comprada. Os seus capangas das redes sociais actuam já há muito, e passa tão bem como os roubos ao erário público.

O povo medroso deixou de pensar e está a permitir o avanço da Ditadura da Renovação na Madeira, são condescendentes porque acham tudo normal com as limitações do Estado de Emergência mas, lá chega a adenda e o exagero nas intrusões para depois não recuar totalmente ou fazerem eternizar as medidas de excepção.

É preciso ter cuidado com o poder que se dá a indivíduos que fotocopiam boletins de voto, aldrabam o próprio partido, obrigam as pessoas a votar, que não querem saber da Constituição, que abrem estrada das Ginjas em plena Laurisilva ... porque sim e acabou-se, puxados por um lunático que ainda não lhe chegou fazer dívida escondida e escriturada aos madeirenses, ao ponto de falir a autonomia, e agora ainda a quer mais alargada. Chama-se Democracia Musculada ou Ditadura Light.

É nestas ocasiões, de cegueira das populações, que eles atacam os incautos quando já controlam a Justiça, as forças de segurança e ainda têm uns parolos que são da oposição mas fazem o jogo do ditador, a par ainda, dos jornalistas vendidos ou da realidade que coloca a larga maioria dos órgãos de comunicação social, a saber-se, RTP-M maniatada, Rádios do Jaime Ramos, Jornal e Rádios do Avelino, Diário com o Sousa. Tudo isto com notícias fantasiadas e estatísticas aldrabadas.
Este é o segundo atentado ao direito à informação na Madeira em poucos dias, mesmo que para alguns, tal seja irrelevante, o que se lamenta. Na sexta-feira demos conta que o governo regional não acautelou todos os pormenores quando estabeleceu com a TAP restrições nas viagens entre o Continente e a Região, o que levou à redução do número de voos semanais." in editorial Diário de Notícias (Link)
Estes são os mesmos que sem pudor mafiam concursos e fazem ajustes directos, governam no quero, mando e posso para os amigos. Vocês sabem disto tudo e querem cair que nem patos.

Onde está o representante da República a assumir os seus deveres conferidos pelo Estado de Emergência? A ida a Lisboa, de forma insensata, foi para justificar uma quarentena sem fazer nenhum? Afinal isso tem sido uma peluda, uma nulidade!

Tudo isto já se passou e foi escrito, para que ninguém se esqueça, como nascem as ditaduras. Temos tudo para isso na Madeira! Camuflada. É o Covid-19 o acontecimento que obriga a uma resposta de emergência, surge o salvador protegido pelo povo cego que comanda a democracia musculada, um eufemismo para uma ditadura light, mas que disfarça o suficiente para institucionalizar novas práticas ou ampliar a sua incidência.

A Madeira já é um regime autoritário que não permite a livre expressão sem perseguição, por isso entrego o texto ao Correio da Madeira. O madeirense vai ter o pão que deixou amassar. Vocês não estão a ver meia missa e ainda não deram like no CM ... POR MEDO!

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 30 de Março 2020 01:23
Todos os elementos enviados pelo autor.