Agostinho controla-me isso, já estás como o Cantinflas?


Os sócios do JM ainda oferecem um ventilador ao director do JM. Dava um bom assessor de imprensa na Presidência.

Engenheirinho mê cride, não bastava estar infectado com o Covid-19 e ainda sai um prato de lentilhas à moda da Renovação. Engenheirinho, quem mais planta Fakes nesta terra é o Jornal do Miguel e do Cunha "Vais" para segurar o poder, foi fogo amigo, é preciso circo. Tem piada deitarem culpas às redes sociais ... ahhhhh suas bandidas.

Engenheirinho, estão habituados a uma fonte só, sem contraditório, ou o Governo Regional ou ao patrão que oferece o BMW ... ou 4 Ventiladores pela pedra toda da Madeira. ai que o Lúcifer é um maldoso.

Cá para nós, esta terra por altura do achamento deveria ter sido chamada de Pedreira e agora com o roubo da pedra toda então poderiam mudar de nome, como no aeroporto, mas não para Madeira ... para Avelineira.

No Brasil, os traficantes estão a proteger os habitantes das favelas do Covid-19 porque as autoridades não têm capacidade, querem ver que ainda vai ser o Lúcifer Belzebu a escrever no JM para sair coisas decentes?

Engenheirinho, se estás seguro no emprego, da próxima vez vota para mudar, já não se aguenta com esta pandemia regional. Mê Cride, vai fazendo o que mandam para teres o teu vencimento mas desvia as verdades para o CM ao cuidado do Lúcifer, amor com amor se paga, eu não faço estardalhaço quase nenhum.

Engenheirinho, rápidas e sinceras melhoras dos "*******" do Correio da Madeira ... lá hoje aprendeste na pele quem são os Fake News da Avelineira ... epa é Pedreira ... ainda não levaram a pedra toda.

Vamos à pedrada no charco, às tantas foi na carola ... vai-se copiar antes que apaguem ...

JM

ÚLTIMA-HORA: ENGENHEIRO INFETADO QUE OBRIGOU AO FECHO DO CAMPO DA BARCA ESTÁ DESAPARECIDO


ÚLTIMA-HORA: Engenheiro infetado que obrigou ao fecho do Campo da Barca está desaparecido

A Polícia de Segurança Pública está a realizar esforços com o intuito de apurar o paradeiro do engenheiro técnico da Secretaria Regional do Equipamento e Infraestruturas que acusou positivo no teste para coronavírus, obrigando ao encerramento de toda o espaço da secretaria regional localizado no Campo da Barca.
Sabe o JM que o doente desrespeitou a ordem de quarentena e que as autoridades já estarão a tentar perceber onde é que estará o paciente.
A situação é delicada atendendo aos riscos de contágio associados.


DN

Engenheiro infectado encontra-se estável em casa e devidamente referenciado pelas autoridades

O doente, residente no Funchal, garante que vai processar o JM por veicular uma informação falsa

24 MAR 2020 / 14:33 H. (LINK)
Engenheiro infectado encontra-se estável em casa e devidamente referenciado pelas autoridades

O engenheiro civil que está infectado com coronavírus, encontra-se estável sob medicação e a cumprir o período de isolamento social na sua residência no Funchal, no mesmo domicílio que foi reportado às autoridades de saúde e à PSP, garantiu o próprio o DIÁRIO, negando uma ‘fake news’ que já corre nas redes sociais com comentários difamatórios.
O cidadão refuta assim que esteja desaparecido ou que tenha violado qualquer norma sanitária, negando de forma veemente uma informação veiculada no início da tarde desta segunda-feira por outro órgão de comunicação social e que está a tornar-se viral nas redes sociais: “A PSP está a realizar esforços com o intuito de apurar o paradeiro do engenheiro técnico da Secretaria Regional do Equipamento e Infraestruturas que acusou positivo no teste para coronavírus.
Na mesma notícia não assinada, o JM acrescenta que “sabe que o doente desrespeitou a ordem de quarentena e que as autoridades já estarão a tentar perceber onde é que estará o paciente”.
O DIÁRIO confirmou junto do próprio visado que essa notícia é falsa. O engenheiro com covid-19 considera irresponsável e de uma tremenda gravidade tal noticia que, por não corresponder à verdade, decidirá accionar os mecanismos legais tendo em vista processar o autor da notícia e o órgão de comunicação social que a veiculou.
O doente infectado com Covid-19, cuja identidade optamos por não revelar, garantiu ao DIÁRIO que está na sua casa, na freguesia de São Martinho, no Funchal, devidamente referenciado pelos serviços de saúde que o têm contactado duas vezes por dia, assim como pela própria PSP que está a par da situação de isolamento social em que se encontra.
Sobre este assunto, o DIÁRIO ouviu fontes ligadas à PSP e ao Instituto da Administação da Saúde da Madeira (IASAUDE) que não confirmam aquela notícia.
Leia tudo sobre este caso na edição vespertina do DIÁRIO desta terça-feira sobre a covid-19.

Isto é o Diabo!
Querem ver que o Diário está cada vez melhor para o Sousa desistir da epidemia da Sarna para se coçar?
Engenheirinho, mande despejar um camião de pedra na porta do JM, diga só o número (do caso) de polícia.