Dr Jaime Ramos preocupado com a doença do betão


Quando vi aquela passagem de ano com muito fumo, eu que percebo de lume, disse para os meus cornos, este filho da pêra do 2020 vem atravessado. O Covid-19 ainda é o menos, o Miguel de Sousa, essa praga não sossega. Alguém tem uma pastilha, se ficar drogado não importa, ninguém nota no meio daquele partido todo. Vá, solidariedade. Cá para mim este gajo não ofereceu o álcool todo. Agora que fechou o aeroporto quer dinheiro de lá para cá, como é que vai ser isso se tem a mesma manha do Jaime Ramos em numerário? Vê, e se fizesses uma listazinha do material que é preciso em vez de dinheiro? humm? Assim até a Força Aérea trazia, agora dinheiro vai dar nas vistas. Olha lá, não ficou nada daqueles 70 meses com uma potência do caneco que era sempre a crescer? Usaram com as quengas?

E por falar em praga o Jaime Ramos agora deu em médico das obras no Diário de Notícias, isto só pode ser do fumo do fim do ano, prenderam muito nos pulmões e sobe à cabeça. O Jaime Ramos tem curso superior de medicina só de ver as facturas das suas empresas de Saúde com testas de ferro, aquilo ventila como o caraças. Então o Diário vai se pegar com o Único Importante do Sector Mais Importante da Madeira - DDT-UI-SMIM, mais ou menos os esclerosados do PCTP-MRPP, na única indústria que merece respeito na Região?! Humm. Já que escreveu para o matutino do Sousa, do Jorge Sousa, outro que vai ser hasteado, e não para o JM - Jornal de por na Montra, era de convidar como articulista consagrado e ponham ao lado do Bom, o Mau e o Adventista. Como o Passe-Partout não ganhou, usava-se para emoldurar os dois, fica lindo de morrer, a Elisa até canta Medo de Sentir. Tou um peste pra brincadeira.

Esta malta nova também enlouquece, nem consegue estar em casa nem manter um segredo de estado autonomista independente na cabeça. Então não é que um estudante disse que a Quinta do Lorde é um embuste! Ao tempo! Já do Ricardo. Já se estava a desconfiar que aquela quarentena era de 40 minutos. E o Diário já vai percebendo porque há histerismo, não há ventiladores que chegue, vão adoecer pro Inferno, tudo pra rua. Se for um SG Ventil ainda se arranja.

Eu cá acho que no meio daqueles passeios na cidade do Ronaldo, depois de passar pela estátua para ver como os tintins brilha com a Georgina, ainda acaba numa reunião de Governo, é o único com crédito ... hahaha! ... mais do que o Calado e os bancos dele todos juntos. Não é preciso pânico que o nosso querido líder tem tudo controlado, a outra até foi para a Suíça! A Estaporzinha não pode ver montanhas. Mas veio a tempo, foi avisada que o aeroporto ia fechar, ela como não vem de família com posses, apareceu logo para não pagar mais uma rifa aérea. A companhia de mamadeira, Take Another Plane que significa em madeirense "de 900€ para cima", é meio avião de gente mas a facturação é a mesma. Só não percebo aquela P*** da Lei da Oferta e da Procura, à home, nem há gente e vai em 900€? Eu metia-te um pau no olho, nem queiras saber qual.

A trilouca da Augusta vai criar uma equipa de acompanhamento dos lares, se é equipa e é de acompanhamento, já está ilegal, atão? É muita gente pegada, Cancela com eles, eu ando com um dejá-vù ... o que sai num dia no CM a malhar no outro aparece feito. Afinal o CM governa! Já vou dar mais uma ideia a vocês! Para quando dar utilidade às quengas do Governo com massagens em casa? O Gouveia cá já manda frutinha e hortaliças. Amanhã fico à porta de casa, queridas, venham desinfectadas.

O peste do Director do Diário continua a enxertar estes porta-excertos da governação, qualquer dia vai levar com um ventilador compulsivamente ou é entubado pelo Dr Jaime Ramos. Cuidado, o Lobo Marinho ainda sobe a Avenida do Infante com as gases. dá-lhe as gases. Mentira, que agora tem combustível ecológico, brincalhões. Quem já demitiu o Eduardo também tira alucinações.

A página 26, em cima, do DN hoje, dá uma acendalha para a espetadinha, tu vais ficar bem ao longe por causa do Covid-19 a me ver comer, agarrei o pau primeiro. Eu aldrabei um nadinha o recorte, espero que vocês nã fiquem chateados com o meu lapsus-escritus. O Jaime Ramos alerta para as regras a cumprir, quem haveria de dizer uma coisa destas, só pode ser do Covil-19.