Conversas em Família


“Conversas em Família” foi um programa emitido pela RTP, nos anos 70, apresentado por Marcelo Caetano. O então presidente do Conselho de Ministros de Portugal utilizava o tempo de antena para explicar o sucesso do Estado Novo e do País aos portugueses.

Miguel Albuquerque agora faz o mesmo aos domingos pelas 18H00. O show do Miguel é montado para não acrescentar nada ao que se já sabe, sendo depois complementado com perguntas previamente combinadas. 

Depois dos já conhecidos elevados números de infetados na Madeira e da denúncia de hoje que foi publicada no Diário sobre os procedimentos da quarentena na Quinta do Lorde, Miguel Albuquerque vai ter de explicar tudo muito bem.

Afinal tudo não passa de um embuste? De que serve enviar os que chegam à Madeira para uma quarentena na Quinta da Lorde e depois envia-los logo para casa antes de conhecer os resultados? Andamos a brincar com isto?

Quem mentiu? O Jovem que contou que nem 24 horas lá esteve, ou o Sr. Presidente do Governo?

Meus senhores, o programa “Conversas em Família” da RTP-Madeira é simplesmente um esquema promocional de um Governo que anda às aranhas. Ninguém do governo sabe como lidar com o problema e por isso inventam esquemas fraudulentos para dizer que têm tudo controlado.

Espera-se que hoje se ordene o fecho das empresas dos amigos como se exigiu às micro empresas que não têm poder reivindicativo. Feche-se os cafés mas não se feche a indústria da Construção Civil porque são uns gajos porreiros.

Tudo Tretas! Espera-se que hoje os senhores jornalistas façam as perguntas corretas e o Sr. Presidente do Governo tenha a hombridade de responder com honestidade e verdade.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 29 de Março 2020 15:00
Todos os elementos enviados pelo autor.