Resposta ao "Estado de Ditadura na Madeira"


Não concordo com parte do texto em vir fazer uma comparação do actual momento em que vivemos com outras decisões deste Governo Regional!

Nota-se claramente que o autor do texto está a fazer um jogo de política pura e dura com estas comparações!

Caro Sr. autor deste texto, numa altura destas em que o vírus se espalha à velocidade da luz, têm que ser tomadas medidas e se as pessoas não cumprem com as recomendações, os governantes só têm que apertar e endurecer com mais medidas de restrição, veja o exemplo de Itália, Espanha, França, Macau e muitos mais que tomaram as medidas que aqui também ontem foram impostas!

Veja o Exemplo de Inglaterra e EUA, que até agora não tomaram quaisquer medidas e veja a pandemia a alastrar descontroladamente!

A si, caro Sr. autor deste texto, só espero que nunca venha a cumprir um cargo de chefia seja onde for, pois denota-se que Você não tem uma plantação de tomates no sítio para tomar decisões!

Atenção que não sou um taxista deste Governo Regional, nem estou de acordo com muitas obras sem nexo, mas há que dar a mão à palmatória quando se tomam excelentes decisões para a proteção dos cidadãos!

Abraço!

Enviado por chat Facebook
Segunda-feira, 30 de Março 2020 12:33
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.