Secretário da Saúde chumba na oral


O Governo Regional quer actuar com a maior transparência "possível" para que não hajam dúvidas, por isso, todos os dias há uma conferência de imprensa onde senhor Secretário da Saúde vai à oral mas nunca responde a nada sem ir pelo bilhar grande. Peço a Vossa paciência para verem 2 vídeos de um Groucho Marx mais gordito mas, só ontem poderia ter enviado 5. Só para o caso do Profissional de Saúde infectado levou 3 perguntas para grunhir uma com culpas algures e ... não na falta de material. O homem é surdo ou só diz o que o Cunha Vaz escreve, é que a resposta não bate com a pergunta.

"Saber se existe algum destes 7 casos positivos, se pertence a algum profissional de saúde?" (pergunta brilhante, ao nível do secretário).



"Como é feito o controlo das pessoas que vão no Lobo Marinho"


Portanto o controle no Lobo Marinho é uma volta pelo bilhar grande mas, amanhã a RTP-M já prepara uma peça para mostrar que são todos mentirosos, excepto neste dia.

Meu amigo se não tem nada para fazer, assistam às conferências de imprensa, o secretário é um show de bola, ficamos "esclarecidos", já sabe sempre pelo bilhar grande. Senhor secretário, vou-lhe arranjar uma secretária de bigode! Cá vai ... é igualzinho a ela!


Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 21 de Março 2020 23:17
Todos os elementos enviados pelo autor.