A pandemia do Lúcifer: 10 medidas anti-economia

Lá se foram as confusões promocionais da Graça Luísa
O CM através dos agentes "infilitrados", descobriu as dez medidas do grande plano estratégico para a Economia Regional deste Governo da terrinha. Sentem-se porque a barraca abana 5.2 na Escala do Esfíncter.

Primeiro - A titulo excepcional as empresas de Construção Civil poderão tirar todas as pedras da ribeira que for humanamente possível ... de máquina. Tirar fotos e fazer filmes dá prisão com o Coelho e o Camacho porque propaga vírus, os más línguas das redes sociais.

Segundo- O JM passará a semanário e sairá apenas às 5ª feiras depois do Conselho do Governo. Pegam no papelinho das conclusões, metem o logo em cima e segue para a rotativa.

Terceiro - O Governo Regional vai comprar 1 milhão de cervejas CORAL, ou a quantidade que deixou de vender para a China, para calar o cervejeiro. Como ninguém bebe aquele remédio de canas, vão dar ao Humberto Vasconcelos para distribuir aos agricultores junto com os raticidas. Alerto que não vai dar certo, eles vão bebê-la, mesmo se arrepiando, e depois todos vão usar o raticida para "dentinho". Mais uma pandemia, o Coral-20cl mini, felizmente deixaram de exportar para a China, seria uma desgraça!

Quarto - Quando o pior passar, nomear outra vez o Mário Pereira para Diretor Clinico, custe o que custar. Vê, a malta acagaçada aceita até um pepino!

Quinto - Dada a situação prevista de desemprego, na oferta de emprego público os anúncios passarão a ter o nome do candidato. Hum, hum, diabólico, mas já dou a solução, mudem de nome, está aqui como fazer (link) ... vamos todos nos chamar de Alberto João Cardoso Gonçalves Jardim. Se aperfeiçoarem o esquema, como exigir depilação ou penis enlargment, também resolvo isso, é só escrever para o correio sentimental do Lúcifer.

Sexto - Autorizar fotocópias de televoto nas próximas Eleições Regionais. O Prada não consegue dormir com isto, podia já estar a orientar e não sai de casa. Graças a Deus, a vizinhança já não consegue ver aquele pijama a passear o cão. Já não sei se é o cão que passeia o dono, é que como não larga o telemóvel é mais uma prova de que anda ceguinho ...

Sétimo - Legalizar a droga. A melhor maneira de se manter gente em casa é pedrada, há quem saia de de BMW e esteja aos pulinhos no assento pensando que vai a cavalo, Quando saem do automóvel encontram um polícia deitado. Medida muito boa, então para os novos funcionários Renovadinhos do Governo é mesmo a única maneira. Depois, quando o Covid passar e se der certo vão experimentar pedrá-los no trabalho, é que são todos importantes e não sossegam o rabo. Há um, em boa altura, que fez cruzeiro sempre marcando presenças no trabalho para um ordenado completo com subsídio de alimentação ... a bordo. Teve sorte na época e o Covid não o apanhou com a boca num repasto.

Oitavo - Libertar o Camacho. Pois ... os dois, o goza-impostos e o perfis falsos, ao tempo que está preso ao computador a zelar pelo trabalho, tem sido um tele-trabalho nestes últimos dias que nem te conto. Estão a pensar que, com o Covid a atacar por um lado, sem orçamento mas, a pedir intervenção social e na economia, que vão afogar o "sonso do Gouveia". Os cientistas estão atentos à reacção do vírus, vai ganhar com estes PSD que não ficam em casa.

Nono - Pedir à Susana Prada para voltar ao trabalho porque já é seguro. É verdade, alguns já a chamam a Heidi, sempre a escabritar pelos montes. Outros já pensam lhe montar uma secretária no Miradouro do Pico do alto, se tiver que passar pelo trabalho para despacho vai pela rampa do parapente. Muito em moda agora para os madeirenses regressarem, depois do alucinado ter deixado uns quantos do lado de fora. A rampa do parapente vai chamar-se Dolores Aveiro e estou a pensar que aquele heliporto do Porto Moniz podia chamar-se Katia ou Elma.

Décimo -  O Aeroporto da Madeira mudar de nome para COVID-19 (CVD). Ronaldo fica amuado como Jardim e passa a aterrar no Porto Santo e vem de Lobo Marinho. De Janeiro a meados de fevereiro, o Bettencourt empresta a canoa.

Especial de Corridas - A PSP redimiu-se. Quando pensávamos que a força policial musculada fosse prender o serial killer Covid-19, foram buscar um Coelho que é um veneno até para o diacho do vírus, sem esquecer uns pincéis, duas latas de tinta e diluente ... penso que é uma demonstração de que a polícia tem intenções de pintar a esquadra de borla. Ainda bem que não havia mais latas de tinta senão, com o ordenado penhorado, era uma despesa do caneco com estes parasitas. Mas pronto, lá com peso na consciência, redimiram-se, e foram fechar uma esplanada à "cervejeiro" aberta lá para os lados do Lido. Cuidado com a polícia, está infectada e o Tribunal agora encontra todos em casa.

Paridade da P. que os P. - Atão quando foi da vez do Cantinflas vir do Dubai, bem tarde que a mãe até o pôs de castigo, era só elogios nas redes sociais e agora quando vem um indivíduo do sexo feminino, do mesmo lugar, com Covid-19, dão-lhe uma resonda no hospital? Olha! Querida, quando precisares de ir ao hospital cumpre com o sétimo ponto ...