A contradição cervejeira


Hoje, o JM deu conta que o número de pessoas que vagueiam pelo Funchal é consideravelmente inferior, no entanto, o contacto entre pessoas é fomentado pelas esplanadas, frequentadas sobretudo por turistas. Chega a ferir a inteligência que na Loja do Cidadão haja medidas lógicas de prevenção e, a poucos passos, uma esplanada faça exactamente o contrário. Tudo juntinho.

A dita é sobejamente conhecida, pela localização, pela presença em festas e pelo seu proprietário. É muito estranho que o dito senhor esteja tão preocupado com a Saúde Pública para fechar o aeroporto, tendo montado uma "procissão" de 50 seguidores, que levou a polícia lá mas, não fecha a sua esplanada no Funchal apinhada dos tais turistas que rejeita.

É muito difícil encontrar alguém com coerência, moderação, idoneidade e inteligência que nos convença nesta política da Madeira, a uns perdoa-se, outros não se esquece. Este show vai trazer alguma benesse, é uma questão de esperar, é sempre assim com este senhor. Esteve encarregue da parte artística da mentalização das massas?

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 17 de Março 2020 20:13
Todos os elementos enviados pelo autor. Ilustração CM.