Qual a lógica disto !!!

Link da Notícia
Desculpem lá mas esta terra é de loucos. É preciso decidir com coerência, se fosse família de alguém importante era diferente.

Porque é que um voo low cost com estudantes vem de Londres, sem grandes cuidados com o Corona, e aterra nas calmas mas, os estudantes madeirenses no continente, com passagens aéreas caras, são indesejados na Região? É preciso ir a Londres para chegar à sua terra? Os estudantes não merecem estar junto das suas famílias, depois do cuidado de verificar se estão infectados?

As raparigas que estão nas Canárias que vão para Londres para voltar a descer para a Madeira! Se tiverem dinheiro para aturar isto. É que por esta lógica, os turistas ficavam cá de quarentena como os nossos ficam fora. Fechar o aeroporto sem um plano dá nisto. Parece o da inoperacionalidade, cada um que se amanhe. Com aeroporto fechado, os nossos estimados madeirenses ficam a sua mercê lá fora e é preciso dinheiro para se manter longe da família ou da habitação, assim à louca sem plano é de loucos.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 17 de Março 2020 16:58
Texto, título e links enviados pelo autor. Ilustrações CM.