Os ciúmes do democrata Coelho


O "democrata" Coelho participa uma vez mais num número de circo que, como já devem ter reparado, por norma, consiste em atacar sempre pessoas, de forma gratuita, por tentativa e erro, muitas vezes sem fundamento, para poder sobreviver politicamente. O resultado não tem sido famoso para as suas causas porque descredibiliza-se, para além de o punir em Tribunal.

Continuaremos, pela milionésima vez, a instruir de que o Correio da Madeira É UMA PLATAFORMA QUE PUBLICA COMENTÁRIOS da população, permitindo que sejam livres e se expressem sem medo. Este é o motivo principal. Para além disso, o CM faz sátira. Continuaremos a ser do povo e para o povo, NÃO PRETENDEMOS, NÃO FAZEMOS NEM DAMOS NOTÍCIAS.

Sim, temos muito sucesso porque fomos, somos e seremos úteis às pessoas porque, quem percebe o toque do que sai no Correio da Madeira, torna-se mais proveitoso para a comunidade ... numa Região onde muitos só pensam em si. Vai parecer incrível mas, até o Governo Regional merece um elogio nesta matéria por ler. Independentemente da forma e do humor dos cidadãos, às verdades contadas, mesmo sem rosto, é-lhes dada razão e são muitas vezes atendidas. É um gesto de saber estar na democracia, mesmo sabendo que muitos dos seus seguidores não são de primeira água.

Urge o democrata Coelho encontrar a sua utilidade no contexto regional e perder o ciúme.

E, porque não seríamos Correio da Madeira se não tivéssemos e contagiássemos com humor, segue esta aula de como dominar o ciúme para o democrata Coelho:


Nota: Democrata Coelho, lamentamos não poder publicitar a sua javardice, como já disse "n" vezes de que o CM é financiado por "x" origens ... isso é pago, não se nota? Com tempo livre nesta quarentena, era de dar banho aos cães que dizem matar a rataria, nós escolheríamos gatos e seríamos mais bem sucedidos. Esta é de borla.