JSD descobre a vacina contra o Cuvid dos 19


E ao Inferno não param de chegar notícias quentinhas. Soubemos que a JSD preparava-se para lançar uma campanha contra a droga mas o drama inesperado da COVID-19 veio alterar os objetivos dos jovens "democratas". Aquele rapaz pequenino da agência de "modelos", que ainda está na JSD, até disse ... como o povo anda meloso, aproveita-se os cartazes impressos e damos uma de pobres, rasurando e escrevendo por cima.

Para o efeito, e como os seus dirigentes não sabem escrever, a JSD contratou os serviços da maior empresa de comunicação do planeta e arredores. Quem? A do rapaz pequenino que estava à cintura de se apanhar ... uma mão lava a outra e acaba por sair no JORAM. Segundo se soube, por um crente bilhardeiro que entrou ontem nas trevas, os criativos da “Vais Ir e Associados” já tinham criado e impresso os dez mil cartazes, imagine-se, custaram aos cofres da Região cerca de 25 mil euros.

Segundo se soube, por outro mentiroso que chegou ao Inferno, os dez mil cartazes custaram mil euros, mas a formação necessária para cola-los com Araldite custou 24 mil euros.

Perante o cenário da Pandemia, e para não perder o investimento já efetuado, os jovens da JSD passaram duas semanas a alterar, um por um, a mensagem dos cartazes. Como o primeiro errou, os outros copiaram errado mas bola para a frente, se não fosse assim a JSD não deixava a imagem de marca.

A partir de hoje vão ser colocados nos Outdoors de toda a Região Autónoma da Madeira dez mil cartazes contra o COVID-19 que, infelizmente, ninguém vai ver porque estão todos em casa contra a vontade do Diabo.

Aquele fotografo de 3.500€, mais mordomias, foi o melhor investimento do GR ... e do Lúcifer.

Gostem ou não, isto é uma tentativa de humor e não Fakes, essas, com tudo parado, só podem acontecer nas Conferências de Imprensa com informações do dia anterior da agência do que dá pela cintura ... quando a maré baixar e chegar ao tornozelo fica a jeito de um livre à Ronaldo.

E ninguém perguntou porque aparecem canhões no cartaz da JSD ... porque só têm "escanfres"! Eles são lindos!