O vírus do Café!


Então é isso! A solução para a disseminação do COVID-19 é proibir o café! E se for poncha? Já pode?

E o José que trabalha na Construção Civil que foi infetado pelo cunhado que veio de Jersey pode continuar a trabalhar? Segundo o Governo pode, porque toda a gente sabe que os Pedreiros trabalham sozinhos, lavam as mãos de 10 em 10 minutos com Gel a 70% e nunca partilham o mesmo malho. O que o José não sabe é que entretanto em casa, o cunhado já infetou a irmã, e a irmã infetou a cunhada, a prima, o sogro, o avô e a cabra da Jacinta que anda a dar umas com todos os pedreiros da empresa. 

E quando o José chega a casa deixa os sapatos na entrada, despe-se todo e entra nu em casa. E ainda bem que os pedreiros não bebem café senão era o descalabro. O bom mesmo é uma cervejinha ou um vinhinho seco.

E nesta orgia descontrolada, o S. Vice-Presidente do Governo Regional Pedro Calado, com aquela carinha de ingénuo, considera que a Construção Civil não é um risco para a disseminação do vírus na Madeira. 

E que ninguém duvide que se isto der para o torto na Madeira a culpa vai ser do António Costa que não deixou fechar o aeroporto ou do tonto do Cafôfo que anda a fingir de morto desde que foi eleito deputado.

Miguel Albuquerque até esteve bem quando quis fechar o aeroporto para que o Vírus não aterrasse na Madeira mas esqueceu-se de dizer que o vírus já cá estava há mais de 10 dias, e que essa medida pecou por tardia. Mas e agora? Perdido por perdido, e já que o vírus já cá está, é tudo ao monte e fé em Deus?

Espertinho, o Sr. Presidente do Governo Regional mandou a responsabilidade da fiscalização do Estado de Emergência para a PSP, isto é, se houver porcaria a culpa vai ser da Policia de Segurança Publica e consequentemente do Ministério da Administração Interna. Vai ser lindo!

Uma palavra de desagrado para o Sr. Ministro da Republica que ainda não percebeu quais são as suas competências no meio desta confusão. Caro Sr. Ministro, se não sabe o que fazer, demita-se!

E por último uma palavra de coragem para o Sr. Secretário Regional da Saúde que pelo silêncio é a única pessoa com cérebro nesta calamidade. 

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 27 de Março 2020 16:06
Todos os elementos enviados pelo autor.