Um governante provou para acreditar

Link da Notícia
Impressionante, um governante da Madeira prova o fel do seu próprio governo e fala dos outros que foram buscá-lo. Estas situações desvendam que andam muitos a passear, primeiro a Prada, agora este, mas vamos ao que interessa.

O Governo Regional quando bloqueou o nosso aeroporto não quis saber das implicações sobre quem estava fora, residentes que saíram ou estudantes mas, ainda bem que Paulo Oliveira provou. Saliento duas situações:
O que estou a querer denunciar é que, de facto, o Ministério dos Negócios Estrangeiros esteve péssimo. Uma pessoa sente-se totalmente abandonada”
E os madeirenses? Estudantes? E o Governo Regional como atou? Se calhar vem sem saber do que se passou aqui. O GR ficou à espera da República, não mandavam o avião do AFA ou da Tecnovia? Momentos de excessão requerem soluções singulares.
O biólogo madeirense vincou o “rombo financeiro” resultante do período de espera, pois foram “bastantes mais dias de hotel”, alertando para a eventualidade de haver outros portugueses em dificuldades por esse motivo noutros pontos do mundo.
Albuquerque! Escuta o teu colega de Governo, é isto que se passa! Vocês não têm experiência com tudo pago pelo GR mas o resto do povo vai pelas canas dentro! E nenhum seguro pega.

O resto é o costume de um Renovadinho, o céu na terra na Madeira e as culpas no Continente. Quanto tempo passou na Quinta do lorde? Não disse! Só que foi "fantástico"!

Enviado por chat Facebook
Segunda-feira, 30 de Março 2020 22:55
Texto e título enviados pelo autor. Recorte segundo link enviado colocado pelo CM.