Os tiranetes inferiores das redes sociais


Tinham-me dito que a Madeira estava a ficar com umas aves raras que odiavam miras, emigrantes, estrangeiros, turistas, ao passar pelas redes sociais revolve-me o estômago, porque não tiram a bandeira azul e amarela e metem a suástica de vez?

Sou madeirense, emigrei porque essa terra é de meia dúzia não há oportunidade para todos, e ao que parece já passei a estrangeiro de se ver pelas costas. Não se preocupem que a família está mais para vir embora do que para regressar para a Madeira. O Brexit é melhor do que a terra superior.

O mundo dá muita volta amigos, hoje é o Covid-19, amanhã é um tremor de terra ou aluvião, ou até uma doença com origem aí, era bom que se moderassem e deixassem de seguir esses bordamerdas do Governo que são mais infeciosos e tóxicos do que o Covid-19. Se continuam assim não são povo superior mas bichos do buraco.

Só queria alertar a esses xenófobos, que se julgam donos da Madeira, que há mais madeirenses fora do que na ilha e são tão madeirenses como eles. Parem para pensar um bocadinho bando de egoístas. Para tudo é medo, medo, medo e perdem a cabeça.

Querem tudo a gosto e não respeitam ninguém, depois querem ser ouvidos? Eu acho que estão a precisar de um grande sabão, talvez depois disto passar. Eu não sei onde andam essas cabeças, a Madeira não é auto-suficiente, pouco produz para comer, não inventa nada para se salvar, não há dinheiro, só dívidas, anda essa meia dúzia a enriquecer à fartazana porque não há lei e, a maior piada, é que os pobres de espírito batem palmas a eles contra os seus concidadãos e contra os seus próprios interesses. Eu vou ver quando isto passar e vier a crise com que conversa vão vir, é que esta não esquece! Aposto que os mamões estão todos com as calças na mão mas é o povo, que se quer ignorante, a fazer estas palhaçadas pelas redes sociais.

Nas campanhas não venham para Londres caçar votos! Não chorem pela diáspora quando começar a crise bando de egoístas. Não há povo superior, há um bando de ladrões que fazem a cabeça a vocês para andarem a dizer asneiras. Shame on you!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 25 de Março 2020 15:57
Todos os elementos enviados pelo autor.