Podem regressar, agora estão menos infeciosos.

Link da Notícia
Gostava de ver coerência nos discursos dos partidos políticos pois dizem o que é popular em cada lugar no Portugal continental e insular. Essa pequena distância, no mesmo país, traz situações bem diversas. Depois de não haver o cuidado de proteger os nossos filhos a estudar no estrangeiro, o CDS, que participa no governo regional, surge noutro ambiente a se questionar "sobre que medidas foram adotadas para repatriar os estudantes nacionais que estão fora de Portugal e inscritos em instituições do ensino superior noutros países, na sequência da pandemia da doença provocada pelo SARS-CoV-2."

Vou usar duas palavras em moda, é uma vergonha e repugna-me estas dualidades políticas dentro do mesmo partido. Não se falam? Ainda assim, o senhor líder do partido a nível nacional está no seu direito, agora o daqui é melhor ficar calado porque participou num histerismo que não precaveu os direitos de todos os madeirenses previstos na Constituição.

A minha filha ainda está em Edimburgo e agora ficará por lá sozinha na realidade do Reino Unido, não sei se melhor ou pior, mas tinha o direito de ter a oportunidade de regressar, não fosse o Governo Regional ser inexperiente nesta matéria, para além de não respeitar os direitos dos seus cidadãos.

O GR anda aí a tentar emendar e vejo que têm conseguido alguma coisa, não tive essa sorte. Agora são menos infeciosos? Ou o problema político é mais mobilizador para tratar das pessoas com dignidade?

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 28 de Março 2020 11:43
Todos os elementos enviados pelo autor.