Amanhã todos para a rua

Link da Notícia
Madeirenses, trago uma ideia genial! Amanhã vamos todos sair das nossas casas e conviver, vamos fazer uma experiência, vamos copiar o modelo do Avelino da AFA, da Tecnovia e do GR que está quase a ser reconhecido pela Organização Mundial de Saúde.

Informo desde já as autoridades repressivas da liberdade e ao Governo Regional que também respeitamos as directrizes e fiscalizações que vão fazer à Construção para poderem andar na rua. Madeirenses, se vocês se portarem bem, no escrupuloso cumprimento das directrizes da AFA, da Tecnovia e do GR para a construção não temos que ter medo, estamos imunes e protegidos, é por demais evidente.

Com esta experiência bem sucedida, no dia seguinte nunca aparece nada, poderemos na Segunda-feira ir todos trabalhar e zelar pelos nossos postos de trabalho, empresas e o ordenado no fim do mês, sem ter que esperar por mamas do GR que nunca vão chegar. Ou vão, para alguns, os clientes dos subsídios.

Muito Importante: não se esqueçam que nós assim também podemos ir buscar na mesma subsídios a fundo perdido sem cumprir a quarentena. Esta acção traz dois ganhos. Teoricamente, em casa é que não.

Todos para a rua. Active a economia em segurança, siga escrupulosamente os exemplo de AFA, Tecnovia e GR. O Povo Superior deu a volta a isto, vocês todos, estrangeiros infectantes são uns parolos! O mundo é dos espertos.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 27 de Março 2020 07:03
Todos os elementos enviados pelo autor.