Cafôfe regressa onde se sente bem, a fazer campanha.


Para quem pensava que Cafôfo estava morto enganou-se. O PS acaba de anunciar a distribuição a toda a população da Madeira de máscaras cirúrgicas com o sorriso de Cafôfo estampado.

Segundo soubemos, Cafôfo conseguiu o apoio do lóbi da Colgate e o transporte gratuito das máscaras para a Madeira num contentor dos Sousas, que foi imediatamente grafitado pelos estivadores em Lisboa com um "Vê se te mexes seu ******"

Os cidadãos que pretendem uma mascara só têm de telefonar para o Correio da Madeira e dizer a frase “eu fico em casa e leio o Correio da Madeira”, em alternativa os militantes do PSD podem dizer a frase “eu leio o Correio da Madeira mas dá-me azia”.

A Cunha Vaz Associados já fez saber que vai também lançar uma campanha de máscaras mas de cor laranja, com os olhos de Miguel Albuquerque estampados e até já mandou a fatura de 25 mil euros para o Governo Regional. Se for com formação incluída para os assessores saberem colocar a máscara (como se esses mascarados precisassem) o custo total é 100.000€ porque lavar cabeça a burros dá muito trabalho.

Como agora é para abater o "sonso do Gouveia", o Coro de Câmara de Tachistas já dizem que é uma campanha subtil do "mentiroso" porque o sorriso é do "sonso do Gouveia" e que é tudo financiado pelo orçamento da câmara que foi aprovado pelo PSD e os seringas do CDS que mantém o Cantinflas vivo.

Aviso para idiotas maiores de 18 anos: isto é humor e não fake news.