O Apartheid da HF e o motorista Jardim

Link da Notícia
O Dr. Miguel Albuquerque está a criar estupidez com o seu histerismo e os seus seguidores estão loucos pelas redes sociais, qual Juventude Hitleriana na promoção da sua imagem que estava de rastos. Pode granjear muita popularidade num povo que só está histérico porque o Presidente está histérico, com indivíduos como o Miguel de Sousa a ajudar mas isto não vai dar certo.

A loucura faz os seguidores serem mais papistas do que o Papa e cometeram o erro de iniciar uma política de Apartheid nos autocarros ou de este é "Judeu" pelos Nazis. António Costa mandou Albuquerque ter moderação e foi um bom conselho porque todas estas más impressões que os turistas vão levar, a par da crise económica que se vai instalar, vão fazer lembrar estas atitudes. Mesmo que recuem já mostraram a sua natureza. É preciso ponderação nas palavras porque depois ficam como pedra fora da mão dos papistas.

Ponderação. Vou me explicar, quando está vento o governo quer que os aviões aterrem à força. Quando vem o Corona quer desaparecer com aviões e turistas à força. Com tanto egoísmo já se diz que o aeroporto é nosso, sem as ressalvas que sem a União Europeia nunca teríamos nada e estes turistas que querem banir pagaram impostos para construir o nosso aeroporto. Para mais caricato ... quando ...
o ex-presidente do Governo da Madeira Alberto João Jardim sublinha que os aeroportos do arquipélago são propriedade da região e que apenas o espaço aéreo é da competência da República, defendendo o encerramento das infraestruturas face à pandemia do Covid-19."
... a Câmara de Santa Cruz nem conseguia cobrar imposto porque faltava a inscrição matricial, um pouco no velho hábito do tempo de Jardim de tudo estar omisso e sem dono, fazendo com que as suas obras estejam a cair de podre, "sem dono", como é o caso da zona da Universidade e do Tecnopólo. A mesma situação premeditada foi feita com os bens da Fundação Social Democrata ...

Por fim, a Câmara Municipal de Santa Cruz viu o tribunal reconhecer a legitimidade de exigir a inscrição matricial do prédio onde está sediado o aeroporto e assim cobrar o valor do IMI avaliado sem 600 mil euros por ano. Foi uma lição, quando falarem muito alto e de forma agressiva é de manter a calma e lutar, toda esta encenação cai se não desistirem. Mas isto é a luta cá dentro. Lá fora ficamos como umas boas bestas ...

Concluo que há gente com muita força na guelra mas com argumentos falaciosos e alerto que as pessoas devem se impor mais perante estas falsidades. E serem solidárias até com os de fora. Quando a crise apertar vão querer o dinheiro, a ajuda dos que agora rejeitam ... parece os exageros do aeroporto ... e se responderem na mesma moeda? Acabou a máfia, sem dinheiro acaba a arrogância e o Apartheid. Quando começarem a destratar os madeirenses emigrados ou em viagem com a mesma moeda eu vou ver o que vai este governo dizer!

Para quê registar erros e emendar? Não se cometam, para isso é preciso calma ... ou temos a ala fascista da coligação a trabalhar?

Link da Notícia
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 17 de Março 2020 14:31
Texto, título e links enviados pelo autor. Ilustrações CM.