Peço atenção à PSP


Bom dia CM e leitores.

Apraz-me saber esta comunidade, cada vez maior, e onde as denuncias têm uma resolução bem mais célere do que se forem colocadas nos sítios próprios.

Começo por elogiar o trabalho da PSP na vigilância que está a levar a efeito junto de todos aqueles que se dirigem ao seu local de trabalho. A eficiência é notória. Essa eficiência deveria ser igualmente levada a cabo junto dos drogados, prostituas e ladroes. Já começaram a surgir noticias acerca das tentativas de assalto a lojas com o consequente vandalismo e custos acrescidos aos que trabalharam uma vida e que, estando impedidos de abrir o negocio com o consequente custo que isso acarreta, ainda levam com mais o custo da reparação dos actos de meia dúzia de lunáticos que infestam a cidade.

A PSP sabe quem eles são mas posso dar uma pista para ajudar na identificação. Passem mais vezes pela Rua Latino Coelho, Rua de Santa Maria, Rua D. Carlos I. Experimentem cruzar na Latino Coelho pela Travessa da Amoreira e de certeza vão apanhar o bando que se junta nesta Travessa para fumar o "bafo" e fazer contas do "negócio" que levaram a cabo.

Alguns são sem abrigo. Outros são provenientes de bairros, têm abrigo não têm é medo nenhum nem limites. São capazes de tudo para obter a dose diária. Esta zona da cidade tem moradores, alguns já com alguma idade e que, por não terem ninguém,precisam ir ás compras, à farmácia. Quem os protege? Quem lhes garante uma ida e vinda em segurança? Peço à PSP uma maior atenção a esta zona antes que algo menos bom aconteça.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 31 de Março 2020 10:34
Texto enviado pelo autor. Título e ilustração inspirada no texto, CM.