Ninguém põe um stop nos Donos da Madeira?


Há dias, numa rábula do vosso diabo de serviço, o Lúcifer, ele gozava de como agora, com toda gente em casa e a construção com um salvo conduto na quarentena, que isto ia ser uma alegria nos roubos de inertes. Dito e feito, acertaste Lúcífer!

O senhor Avelino desde que cometeu o erro de gozar na cara dos madeirenses, sobre quem paga tudo, parece que lhe estão a fazer marcação cerrada. É para aprender que só é rico porque trabalha muito, tem todos os jeitinhos do Governo, tem privilégios nas adjudicações, atenção nos pagamentos e indemnizações, emissários no Governo, não respeita leis porque senão não tinha o Savoy e parece que goza de uma impunidade que coloca no ridículo o Governo todo com os madeirenses a ver. Meu amigo, isto vai mudar, se não fiscalizarem, as queixas vão aparecer sobre estes titulares que devem produzir fiscalização mas que aparecem nos beberetes do terraço para fecharem os olhos.

Numa altura tensa do Covid-19, o Avelino não pensa em ajudar, só em levar ainda mais de borla para facturar o que é nosso. É um mestre a fazer pobres mas a honra é nossa, não sua, não há vergonha? E aqueles 28 milhões para as Sociedades de Desenvolvimento, é claramente dinheiro pago à construção. Isto não pára. Neste momento, o Avelino deveria ser solidário mas aparece nas suas tarefas habituais.


Finda a parte do material, temos os meios humanos, não são só seus, também tem dos outros milhafres da construção mas são 3000, mais do que um jogo do Nacional, na rua a trabalhar, em carros apinhados, a tratar da vidinha do chefe que ninguém sabe onde passa a quarentena. Não pode ter perca nem parar, isso chama-se avareza e já é a segunda vez que fica provado num mesmo texto. Vamos voltar a assistir ao jogo de cintura e a acusação? Ou o mecenas e a caridade? Os apoios dados ao PSD nas campanhas são bem compensados ... dúvidas?

Tudo isto é excessivo, imperdoável e prova a total impunidade de meia dúzia nesta terra. Tem de acabar. Olho no jornalista que teve a coragem de publicar, ainda lhe fazem mal. CM ajuda!


Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 22 de Março 2020 07:52
Todos os elementos enviados pelo autor.