Dêem notícias


Caro Correio da Madeira,

Leio com frequência as vossas publicações, vi o episódio do Coelho que desvalorizo, esse é um aldrabão. Quem acompanha o CM já percebeu tudo o que lá vai, é por isso que vos querem deitar abaixo, é medo da verdade. Tenho a certeza que, de hoje para amanhã, um enfermeiro que veja coisas muito erradas no nosso hospital é aqui que vai sair. E tenho a certeza que nós comunidade queremos saber da verdade. Por isso é que há dias se queixaram da falta de material de protecção no CM e na tarde do mesmo dia apareceu nos serviços de urgência, e demais áreas, caixas com os mesmos. Era má gestão. Incrível!

Tenho visto mais situações mas não importa aqui somar, o que venho dizer é isto ... eu acho que o poder tem medo de vocês e acho também que, se o povo quiser perder o seu medo e dizer umas verdades, deve aderir mas, não venho pedir comentários, vocês na vossa comunicação reiteraram que publicavam comentários das pessoas mas confesso que gostava de vos ver dar notícias também, é porque tenho a certeza que seria a verdade nua e crua, sem subtilezas, sem ameaças do poder, sem perseguições a jornalistas. Pensem nisso. Não precisam ser muitas, de forma cirúrgica.

Estou farto da lei da rolha que só protege incompetentes, de agências de publicidade a tornar actos desses incompetentes em grande gestão e heroísmo.

Abraço, aguentem-se. Obrigado.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 31 de Março 2020 13:24
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM