O Jacinta


Eu não sei que momento é este, ainda vou perceber mas convém pôr de parte o supérfluo.

Numa altura em que o Albuquerque começava a ganhar a fama do governante capaz, limpo, puro e integro com as decisões correctas, lá vem a verdadeira Renovação do PSD "*****" no momento de alarme das populações e usar o sangue e o pânico para tentar ganhar votos na luta partidária da CMF. Não há propaganda que aguente.

Os pulhas dos perfis falsos do PSD que todos conhecemos, como o Jacinta, o Tito e o Guedes lá continuam com a estratégia da desinformação e campanha de má língua usada nos últimos tempos pela Rua dos Netos contra a CMF, só para ver se ganham o poder de novo. O Cafôfo de facto está quieto demais e já não é ameaça, deixo de haver ataque sobre ele. O problema é que se atura em tempo normal mas neste parecem completamente deslocados. Estão obcecados pelo poder em plena crise com a epidemia do Corona Vírus. Parecem os músicos do Titanic.

Mais uma vez, o blog do Calisto que é tão levado ao céu, é base para toda esta propaganda de nojo que todos os dias infectam os grupos das redes sociais. Todos sabem que são perfis falsos, mas o Calisto não se importa de ser o meio para os promover. Será que também ganha com isso? O problema até nem é o perfil falso, se o conteúdo fosse decente. Falso ... é falso! ... fingido, simulado, mentiroso, desleal, traidor, falsificado, traiçoeiro. Um texto anónimo fundamentado ou até de perfil falso deve ser leal e comprovável. Falso é preenchido com fel.

Os madeirenses que abram o olho e deixem-se de cair na conversa sentimentalista de ***** de quem só está preocupado em manter o poder a qualquer custo, mesmo em altura de alarme social.

No Conselho de Estado houve consenso, na Assembleia da República houve consenso, por aqui continua a política caseira rasca que vegeta com medo de perder o ganha pão. Egoístas! É tempo de todos, para além da maldita política com alvos sempre a conspurcar. Raios!

O PSD, o CDS e os outros cúmplices, não vão se arrepender de ter deixado a Câmara Municipal do Funchal sem orçamento, agora responsabilidades acrescidas, por conta do Corona Vírus? Enfim ...

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 18 de Março 2020 18:10
Todos os elementos enviados pelo autor.