Quarentena com ela!


Então a senhora exibicionista da serra estava na Suíça em plena crise, num país que pela proximidade com o norte de Itália e a passagem de trabalhadores de um lado para outro, tem números altos de Covid-19 e entra sorrateira pela porta do cavalo mesmo com as instruções do seu próprio Governo?

Miguel Albuquerque e Pedro Ramos passaram-se e com razão, todo o apoio, e na primeira oportunidade deve apanhar quarentena definitiva. Tinha piada um governo completo de quarentena, governava o Cunha.

Mas há mais piadas, é que com o outro das Infraestruturas de quarentena e os dois do CDS chateados, o Governo um dia destes não tem quórum para decidir mas quem ligaria a isso? O Governo na verdade não atura leis e é decidido por dois ou três, o resto é folhagem do bouquet.

Nada disto se sabe mas quero aqui salientar, porque merece, o raspanete de Pedro Ramos! Gozam dos floreados dele nas conferências de Imprensa mas tem uma paciência de santo, com tantas cunhas políticas na Saúde que só fazem porcaria. Outra que devia ser posta a andar é a Rafaela Cará, não aparece porque não é popular e o Governo tem que maquilhar tudo.

No regime só o Pedreiro e o "João Pestana" estão descansados, tudo o resto está aflito porque sabem que isto vai bater no fundo e que este Governo é só conversa. É o que dá ter a família social democrata toda pendurada no orçamento regional, chega a todos! Comecem a cortar nos técnicos especialistas e outros e tal com 2000 e 3000 de ordenado que não valem 500€.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 26 de Março 2020 14:23
Todos os elementos enviados pelo autor.