KAMASUTRA: As 10 melhores posições de um Governo de Coligação


A questão do momento é se o CDS, o partido do Tuk Tuk, truca, pimba, ui, se merece tantos cargos e ainda levar de brinde a Presidência da Assembleia. Alguns fervorosos de duas palas, e nunca com dois "cavalos", apresentam embalagens de Rennie, o que é um diagnóstico de sapateiro pois ... uma boa dosagem da pílula do dia seguinte evitava este aborto que está para nascer.

Padre António Vieira, esse vulto sexólogo do antigamente diria com veemência:
Não só vos comeis uns aos outros, senão que os grandes comem os pequenos. Se fora pelo contrário, era menos mal. Se os pequenos comeram os grandes, bastara um grande para muitos pequenos; mas como os grandes comem os pequenos, não bastam cem pequenos, nem mil, para um só grande."
Traduzido por miúdos e coisas grandes, por mais sexo que o CDS faça, acabará em dores de parto com os meninos na mão, alguns virão grandes, com 43 anos de idade.

O CM teve acesso ao novo programa de Governo para o próximo quadriénio, que foi baseado nas dez melhores posições sexuais do famoso livro Kamasutra, e que passamos a transcrever em exclusivo para os nossos leitores:

1ª - Tigre branco:
Esta é a posição preferida do CDS. O CDS fica de quatro e o PSD de joelhos penetra-o efusivamente. Nesta posição o PSD precisa agarrar bem na cintura do CDS para ele não escapar facilmente.

2ª Tigre e dragão:
O CDS fica de quatro com os joelhos na beira da cama. De pé, e por de trás, o PSD penetra o parceiro. Para maior prazer o CDS mantém as pernas fechadas para adelgaçar o canal vaginal. 

3ª Ascendente:
O CDS fica deitado e eleva as pernas, colocando cada uma delas no pescoço do PSD que estará de joelhos. O PSD tem de agarrar com muita firmeza nas ancas do CDS e faz a penetração com muito cuidado de modo a não causar dor. 

4ª Cadeado:
Sentado na beira de uma mesa o CDS enrola as pernas com muito vigor no corpo do PSD para que ele a penetre. Nesta posição, e para não correr riscos, deve-se escolher uma mesa com uma boa estrutura.

5ª Barco Bêbado:
O PSD senta-se numa cadeira com as pernas abertas e o CDS coloca-se sobre ele com as pernas apoiadas de cada lado dos braços da cadeira. Dependendo da cadeira pode ser uma posição desconfortável para pessoas alcoolizadas. 

6ª Abertura Ampla:
O PSD fica por cima mas parado e o CDS levanta a pelve para alcançar o pénis dele. Nesta posição a parceira escolhe o ritmo que lhe dá mais prazer. 

7ª A Bomba :
O PSD fica sentado na cadeira e o CDS senta-se em cima dele de frente, controlando assim os movimentos que levam ao orgasmo mutuo. 

8ª Posição de Lotus:
O PSD senta-se de pernas cruzadas e o CDS senta-se por cima com as pernas envolvendo a cintura do PSD. Ambos ficam agarrados de modo a conseguir uma penetração duradoura. 

9ª União Suspensa:
De pé, o PSD ergue o CDS pelas coxas e faz a penetração segurando nas coxas. O CDS para simplificar deve passar as pernas à volta da cintura do parceiro e deixar-se ir no ritmo. Esta posição tem alguns riscos se o parceiro for obeso. 

10ª Isso é Tão Bom:
O CDS é colocado sobre uma mesa, apoia-se nos cotovelos, e ergue as pernas por cima do pescoço do PSD para que ele faça a penetração profunda e profícua.

“Quando o assunto é sexo, todos mentem” 

Jerry Seinfeld 

(*) Este texto foi baseado na 37º Edição do livro Kamasutra, editado pela "Casa das Letras" em 2017