Roubo nos "is"


Não concordo que o Correio da Madeira sequer ponha a questão de encerrar porque estamos numa ditadura e o Correio da Madeira é uma arma contra a ditadura. Se não houver este e outros meios a divulgar a verdadeira opinião das pessoas, a Justiça e a República não sentem pressão e acham que a população está de acordo com a roubalheira e a impunidade total. Estão de acordo com uma economia mafienta que contenta todos, um modelo económico errado que vai vivendo enquanto houver dinheiro para roubar.

Quanto ao título do DN ...

João Paulo Marques vai fazer falta para manobrar o Inquérito Parlamentar a gosto do PPD mas o homem da conexão à justiça é o mesmo e deve resolver. No Parlamento o cagão do Iglésias vai deitar tudo a perder, é a função dele nos momentos importantes.

Os meus parabéns ao Diário de Notícias pelo trabalho de investigação, é disto que precisamos e muito menos de opinadores bajuladores ou de tretas como escaparate para nas horas do tachismo chegarem ao pote. Ponham-se a pau é com o outro matutino, ainda inventa algo para contentar o dono da mesma maneira que faz fretes ao PSD nas campanhas eleitorais.

Depois de despachar o General, o Diário vai despachar o nosso homem dos banquetes? Ainda vai ter que dissolver o Savoy para devolver a pedra? O que é que o senhor Avelino faz dentro da legalidade? Já repararam bem que não respeita nada nem ninguém e pavoneia-se como se fosse Presidente do Governo eleito nas visitas às obras? Vê-se logo que é pato bravo pela postura que leva no "desfile".

Ahh e não me digam que as redes sociais condenam pessoas antes do tempo, é que esta situação peca por tardia, um grande número de pessoas sabe dos esquemas porque muitos são obrigados a roubar na sua profissão para ter ganha pão. Muitos, à conta do emprego, sabem que estão a cometer crimes mas o que podem fazer senão roubar pelo patrão? E depois a comida em casa? E vão acusar o patrão? As autoridades é que têm de actuar para pôr ordem na casa. Coisa que escasseia à muito nesta região e que se traduz em impunidade total. A Justiça tem medo da máfia no bom sentido?

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 29 de Outubro de 2019 08:48
Texto, título e recorte enviados pelo autor.