Legislativas Nacionais: PS 4 - PSD 3

Link
A noite dos resultados eleitorais das Regionais deu-se com um PSD a despachar rápido a cena antes que alguém fosse descobrir que foi à rasquinha. O CDs festejou efusivamente a perca de mais de metade dos seus votos porque afinal, mesmo mauzinhos, iam para o Governo.

Dias depois o resultado expressivo para enganar parolos do Tranquada deu-lhe a guia de marcha do Parlamento. Caramba com tanto tacho a jorrar só este importante é que foi de patins.

Depois veio a noite dos resultados eleitorais da República. Na Madeira, o PS foi buscar o lugar do deputado do BE repetindo a bipolarização. O PSD manteve e o PS aumentou a representação eleitoral. O PSD foi mais uma vez célere a impor as regras da informação, mais uma vitória, e até chamaram o 3-0 para tapar buracos. Ganharam 3 seguidas, que alegria mas, mais uma vez não quiseram saber do resultado prático e mais uma vez ficam mal na figura.

Com os votos dos emigrantes pelos círculos da Europa e Fora da Europa contados e seguindo a exploração ao estilo PSD Madeira, chegamos à conclusão que o PS ganhou em deputados madeirenses 4 a 3 ao PSD com a entrada do advogado madeirense Paulo Porto Fernandes.

Paulo Porto Fernandes (PS)
Augusto Santos Silva, de 63 anos, era o cabeça de lista do PS pelo círculo Fora da Europa, mas o facto de já ter sido reconduzido Ministério dos Negócios Estrangeiros faz com que passe o seu lugar de deputado ao segundo posicionado. O socialista será, assim, substituído pelo advogado madeirense Paulo Porto Fernandes. Residente no Brasil, o agora deputado disse em entrevista que a sua prioridade depois de eleito será “aprimorar o processo de nacionalidade para os netos”, que necessita de “agilização e simplificação dos procedimentos”. (link)"
Só para por o Prada a fazer contas, ele é muito bom nisso, já foi com o Savoy e agora como secretário geral é um ficcionista. Até ao lavar dos cestos é vindima.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019 15:57
Texto, título, links e recorte enviados pelo autor.