Já sabem para onde quer ir Tranquada Gomes?

Foto DN-Madeira
Tranquada Gomes, indivíduo que bradava pela Autonomia, pelos madeirenses e lendo o livro que custou uma fortuna para perpetuar outra imagem, a de um homem capaz de andar no meio do povo a beber um jaquet, é outro rato do sistema. Mais um filme de ficção que vai mantendo este PSD Madeira no poder mentindo (em vez de cumprindo) a toda a gente.

Quando se tornou estrela cadente no firmamento da Renovação e perdeu o tacho, nem honrou os compromissos até ao fim, tal como eu fiz chegar ao CM, nem ele nem a sua equipa de ressabiados tachistas compareceram na Assembleia para a tomada de posse. Isto significa que se o senhor Tranquada Gomes tiver honrarias e bom ordenado representa os madeirenses, se não tiver perspectivas disso, o político do povo é um "quequembuste" que desaparece até das responsabilidades. Que fique registado!

Ele já está noutra ... e que outra!

Já vão ver de que massa é feita o Autonomista amigo do povo ...

Tranquada Gomes não aceitou nenhum cargo e anda em Lisboa a lamber botas, em compromissos inadiáveis que não poderiam esperar, muito mais importantes do que a tomada de posse de hoje na ALR, porque agora a conversa da treta de Lisboa ter as culpas todas e ser um antro de gente que deseja mal à Madeira acabou.

Tranquada Gomes, "suposto" muito amigo de Marcelo, Presidente da República, está a fazer-se ao cargo de Ministro da República na Região Autónoma da Madeira com a ida de Irineu Barreto para a reforma.

Espera lá, Ministro da República não é o cargo que o PSD Madeira descarrega fel em cima há décadas? E agora vai este mastronço ficar com o tacho? Madeira, madeirenses e Autonomia é uma grande treta no PSD Madeira e na Renovação, é a forma de chegar ao tacho e aos ordenados chorudos, bom mesmo é luzir um cargo com honrarias e com dinheiro na algibeira, algo ao estilo do pavão Tranquada Gomes.

Parabéns José Manuel Rodrigues, agora trabalhar para a extinção do cargo de Ministro da República na Madeira!

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 15 de Outubro de 2019 11:02
Texto, título e recorte enviados pelo autor.