Bernardo Sousa vai ao Programa da Cristina?

Link
A doença renal anda a atacar grande parte do Jet7 madeirense, agora outro, um coitado tão novo e já com aquele sofrimento. Não sei se piloto de rallies dá para ir ao Programa da Cristina, ela pelo menos dava para uns bons rallies, a suspensão está toda alinhada.

Notei que o DN não disse a razão do sofrimento, será pelos 12% que tem apelido Sousa ... o Cafôfo ainda teve sorte com o homem ao colo, teve 35,76%. Mas este Bernardo é outro desgraçado, coitado, famílias com tanto sofrimento, até parece a maldição dos Kennedy nos Estados Unidos. Já o JM teve o seu momento de glória, escarrapachou o motivo e marcou o coitado do rapaz. Talvez bebendo muitos líquidos desfaça a "pedra". A RTP-M também escarrapachou mas aqui alguém deve estar distraído e, quando o dono daquilo tudo sem percentagem nenhuma chegar lá, vai direitinho para as masmorras do Lobo Marinho, uma máquina de queimar gordura, ron, ron, ron. A ronronar a querida será dispensada, uma jornalista de caveira mundial.

Por esta simples notícia vemos que os interesses instalados vão se dando ferruadas uns nos outros e por isso, cada vez mais, viva o CM ...

É uma sorte para o jornalismo local serem as autoridades do continente a dar o veredicto, se era aqui, o coitado que dissesse a verdade era perseguido por caluniar e difamar ... bruxo! O Calado não andava nesse órgão? Eu tirava-lhe a vice-presidência e dava ao CDS.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019 18:19
Texto, título, links e recorte enviados pelo autor.