Em terra de burros, cavalo é rei.


Para aprimorar a coisa nas hostes laranja, principalmente com a terra dos problemas, que foi o caso do Porto Santo, que brindou o PSD com monumentais derrotas, tirando aquela gloriosa vitória nas europeias por 1 voto... A coisa vai melhorando a cada dia que passa.

O super chefe de gabinete, que por norma é quem deve ser um braço armado do executivo e particularmente do Idalino Vasconcelos, diz pelas tascas que qualquer assunto deve ser tratado com o próprio visto que o presidente já não está pleno das suas capacidades. É preciso dizer que tascas é uma forma de dizer "por aí"... Era o que mais faltava o senhor em questão misturar-se com o povo rasca que bebe umas minis depois do trabalho.

Diz-se nos corredores que este senhor tem tiques de ditador. O próprio tenta auto-promover o seu nome para que possa substituir Jocelino Velosa na DRAPS, o que seria perfeito, visto que nunca vai a votos e uma vez que o barco está a afundar na câmara municipal, nada melhor que uma nomeação.

É ver agora o homem desmentir isto no dia em que for confrontado. Portugal é pequeno, imaginem o Porto Santo.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019 06:54
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.


É no mínimo interessante o que nos fazem chegar desde o Porto Santo sobre o estado de uma zona, que é ilha, administrada durante 4 anos pelo Presidente do Governo Regional e pelo Presidente do PSD Madeira ... que são a mesma pessoa. Só podia perder um dos raros "pelouros".