Albuquerque é pó ao pé do grande Alberto João


Amigo Pedro,

a disciplina partidária faz-nos engolir jardins zoológicos completos em favor de mais altos valores, no interesse do partido e do colectivo.

Acredito piamente que pensas como muitos, que o Albuquerque está a destruir o PSD Madeira tal como o conhecemos. Já muita gente não se revê nesta palhaçada de betos mal formados que se aliam mais depressa a interesseiros intermitentes ou a centristas.

A Renovação não gosta dos antigos, quer eliminá-los todos e, tal como se lê hoje, querem enfiar cada vez mais fedelhos que abanam a cabeça, deslumbrados com estes líderes medíocres que vão usar as suas ilusões. Vão ensinar que os outros são ressabiados, que o tempo deles acabou, e os fedelhos batem palmas à espera de um emprego.

Neste momento em que te sentes traído lembra-te que são muitos mais os que estão de fora do que dentro. Os verdadeiros social democratas fugiram do partido liberal formado nas elites bacocas, dos que sempre usaram o PSD Madeira para enriquecer com as suas empresas ou com suas luvas mas, nunca em benefício das populações. Os antigos têm essa orientação, as elites só a sua pança.

Câmara de Lobos não é fácil pela sua estrutura social e é preciso estar próximo e ajudar para sermos compensados. Os betos do Funchal não dão valor a isso, só querem saber que ganhes, do resultado para os primeiros lugares da lista estarem garantidos às elites e aos que não valem votos. Não deram qualquer valor aos milhares de votos, contribuição de Câmara de Lobos, para obter a margem favorável de diferença em relação ao Cafôfo. Será que estávamos do lado errado?

Em cima de mim já não voltam a cagar, esta coisa de não respeitar o mérito das pessoas tem que ter consequências. Se não reconhecem então chegou a hora de mudar tudo. Vou me pôr de parte e comigo não contas, a menos que tomes conta do partido ou que se vá para "outros" ensinar esta bestalhada da Renovação.

Força rapaz. Chegará a hora de limpar estes delinquentes sem valores que querem sobreviver para "ganhar a vida", são falsos e sem carácter, mentem e intrujam as pessoas com falsidades para alcançar os seus objectivos.

Para o PSD deixei de trabalhar, se for para limpar o antro ou ir para outro partido, acompanho-te e digo-te quem escreveu esta carta.

Albuquerque, és a maior porcaria que entrou no partido e vais desgraçar tudo. És muito falso. Viva Alberto João! Sempre! Albuquerque és pó ao pé desse animal político que aguentou o partido 40 anos e tu em 4 desgraças tudo. Falso! Traidor de companheiros.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019 02:50
Texto, título e recorte enviados pelo autor.