Curtas do DN, tá tudo louco.


Já tinha visto uma critica no CM sobre isto de agora estacionarem na Praça do Mar, o povo sabe que não pode mas prevarica e quando fecharem a praça para dar ao hotel não se queixem. Caramba, é que por baixo há estacionamento mas ninguém usa? Está tudo errado nesta zona, o hotel, o casino que não deu, a lota mais adiante, o número de cadeiras e mesas sempre a crescer. O governo não governa e o povo não se deixa governar, depois não se queixem. O CM está a fazer escola, foto sem nome, é assim mesmo!


No mesmo Diário de hoje, metem o dedo na ferida sobre a situação dos abusos na venda de aparelhos auditivos. Os nossos velhinhos muito são abusados, é por políticos, é por comerciantes. A táctica do dar a experimentar é só uma forma de entrarem na vida deles para haver pressão até comprarem os ditos aparelhos. Faz-me pena estes idosos tão pouco respeitados depois de uma vida de trabalho, com a miserável reforma e com os assédios políticos e comerciais. Lares? Só para ir buscar para votar. Mais respeito!


Nos partidos se o PSD anda de candeias às avessas a esquerda caviar não está melhor. No PSD o Prada faz de Jardim há uns anos atrás e Jardim não sei do que faz? No seu tempo chamava de traidor e expulsava o indivíduo que andasse na praça pública com assuntos internos do partido. Como os tempos mudam na conveniência de cada um! O certo é que os arruaceiros da Renovação para pôr Jardim na rua fizeram tudo na praça pública, a memória também é curta!


Na esquerda caviar é tempo de lembrar as facadinhas e de que Cafôfo teve a sua bipolarização e não ganhou. Metido como está com os lóbis, vamos ver quem é que diz as verdades na Assembleia com a maioria (PSD, CDS e PS) comprados pelos interesses dos mesmos. O Cafôfo não tem pinta de liderar a oposição com garra.

Nenhum partido anda bem? As Regionais são um veneno.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019 03:31
Texto, título e recortes enviados pelo autor.