De cavalo para burro.


O Jornal da Madeira ou JM, trouxe uma ideia do que será o Governo e os seus titulares. Há várias coisas curiosas que gostaria de reportar:
  • A secretaria que mais perseguiu pessoas Albuquerque não lhe tocou. É para dar algum tipo de ensinamento político aos outros? Alguma cruzada contra os infiéis agora que vai andar a em vigilância e campanha o tempo todo? Falo da Secretaria da Educação, equipa que persegue não mexe. Interessante.
  • O cúmulo do tachismo é ver gente que baixa de categoria e não se importa, a vida deles é a política. Ao acabar um mandato não têm para onde ir. Por isso o secretário Amílcar passa para a ARM da secretaria da Susana Prada. A Lígia Correia sai da presidência da APRAM para ir para administrativa da Cabaço que já foi secretária e passa para a APRAM do Pedro Calado. O Eduardo Jesus que até tinha o que fazer, foi despachado de secretário para deputado e agora regressa ao mesmo lugar onde não deu certo. O Governo Regional deve ser docinho. A ex-secretária Rita Andrade, mesmo sem habilitações passa para o IASaúde de Pedro Ramos que, mesmo não atingindo objectivo nenhum, diz que agora é que vai ser.
  • E porque é melhor não falar em nomes, uma que foi traidora da CMF teve um prémio do PSD. Por outro lado um que já foi traidor de Albuquerque também foi promovido. Concelhos onde Jardim diz que estão mal trabalhados têm gente que não contribui com votos mas ocupa bons tachos na Administração Pública, o lugar de outros de outros concelhos que trabalharam bem.
  • A ex-vice-presidente da Assembleia é outra que passa de cavalo para burro, regressa ao seu trabalho que, imaginem, é na Função Pública, os Assuntos Europeus. O marido não lhe deu um jeito?
  • Os incompetentes, bufos e controladeiros do sistema estão de pedra e cal.
Faça scroll, duas páginas:

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019 23:08
Texto, título, imagem e PDF enviados pelo autor.