Observações da nova Governação


O ambiente na administração pública é muito mau, não falo dos tachistas, falo daqueles que não têm ou não podem ter ambições e são funcionários públicos. É preciso parar e respeitar as pessoas. É só destruir pessoas para ficar com lugares e seu ordenado. A Renovação significa para mim selvajaria e se já era assim, imaginem agora.

É curiosa a situação do CDS estar recrutar ostracizados da Renovação, parece um misto de centristas e experiência que o CDS não tem. O problema é que está a irritar muita gente na Renovação, sobretudo aqueles que ficam de fora. Aquele mau génio dos Renovadinhos está a ser cobrado. Será que o CDS está a trazer a influência dos antigos do PSD para o seio da Governação Renovadinha para destruir esta era? Será que o CDS está coligado com a Renovação mas feito com o Jardinismo?

Não é um contra-senso as palavras de Augusta Aguiar, no seu primeiro discurso, tendo ela vindo da Segurança Social e vendo como ela é uma tachista? Qual a lógica daquelas palavras vendo este vexame ou sofreguidão por tachos? Há pobres por falta de oportunidades. O PSD Madeira absorve tudo, só o seu pequeno grupo de privilegiados fazem vida, uma delas a própria Augusta Aguiar que tem uma personalidade própria para subir na Renovação. Foi um discurso politicamente correcto, mais nada.

Entretanto, os Liberais de 7 vidas vão atacar de novo a liderança do PSD em Lisboa, depois de passar o tempo a minar Rui Rio. O PSD é letra vencida não tem ambiente, o carácter das novas gerações centra-se em egocentrismo e egoísmo, dar? ... nada! Primeiro eu, segundo eu, terceiro eu ...

Quase que eram precisos mais secretários numa Região Autónoma do que ministros na República. Uma vergonha. No passado tínhamos Super-Secretários?

Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 20 de Outubro de 2019 09:47
Texto, título e imagem enviados pelo autor.